1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telepac/Sapo fibra óptica!

Discussão em 'PT COM' iniciada por Digitalfox, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 3105)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Digitalfox

Digitalfox Power Member

Olá a todos!

Gostaria de perguntar se alguém já tem informações da oferta comercial fibra óptica em serviços Telepac ou Sapo?

Sou cliente Telepac à já mais de 10 anos e tenho notado que a Telepac já não passa de um Sapo disfarçado em vias de afogamento, mas nem sequer uma oferta comercial de fibra óptica ao mesmo tempo da meo ou uns dias depois?

Sei que muita gente agora são clientes meo e a PT quer é vender o 3 em 1, mas pessoalmente e penso que a muitos clientes tb, não interessa o serviço meo, visto apenas necessitar de uma acesso profissional de Internet e não precisar de TV ou telefone..

Ainda por cima os clientes mais afectados pelas limitações da distancia da ADSL são os Telepac e Sapo que mais necessitavam da fibra para finalmente terem direito à velocidade que pagam e ficam para últimos... esquecidos/adormecidos...

Isto pk quem tem meo já tem um certo de nível de velocidade garantida no serviço ADSL meo ou o serviço não está activo ( tem sido assim em casa de amigos meus e clientes com serviço meo )...

Se alguém tiver novidades ou informações por favor deixe-as neste tópico, obrigado...

2. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

A Telepac ainda existe ? UAU....
    Nesse aspecto, eles sempre foram aquelas máquinas, pelo menos na roubalheira.
    Clientes sem Factura Electrónica e Débito Directo, podem usufruir de tráfego ilimitado por 29€/ mês.

Quanto às novidades e porque também tenho um colega que ainda navega na xulopac, tb estava interessado.

3. Zeit

Zeit Power Member

realmente também estou a espera disto... vamos lá ver se vai haver novidades!

4. leandropaulo

leandropaulo Power Member

também aguardo novas condições para Sapo Fibra :x2:

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página