Telepac Tráfego Ilimitado - 19€+IVA

Neptune

1st Folding then Sex
Para todos os clientes com 4 e 8 megas, 29€+IVA (19€+IVA para quem tem DD+FE). Clientes com 24 megas, acrescem 10€+IVA aos preços anteriores. A partir do dia 1 de Julho... ;)
 
Última edição:
oh! oh! isso é que era bom, diz no site telepac valor a adicionar à mensalidade.
cumps:)

E quem disse que não era para adicionar à mensalidade?
Eu referi que era o preço do tráfego ilimitado, não a mensalidade total.
Se tivermos em conta os preços anteriores, fica quase em metade, o que por exemplo a mim, me beneficia bastante...
 
Eu recebi um mail com essa informação.

untitledqw1.jpg
 
55€ total no tarifário mais baixo... não é esse o preço do meo?? Também com tráfego ilimitado?

Bem que podiam ser coerentes... pedir de mais eu sei :joker:
 
55€ total no tarifário mais baixo... não é esse o preço do meo?? Também com tráfego ilimitado?

Bem que podiam ser coerentes... pedir de mais eu sei :joker:
Foi exactamente o que eu pensei. Eu tenho 24megas e pago 50 Euros com 120 gigas. Pagar mais €30 por ilimitado, mantendo-se a vergonho de 512 de upload? Não obrigado. Estou á espera do MEO. Talvez depois quando telefonar a cancelar o ADSL, eles tentem oferecer algo melhor... >(
 
Foi exactamente o que eu pensei. Eu tenho 24megas e pago 50 Euros com 120 gigas. Pagar mais €30 por ilimitado, mantendo-se a vergonho de 512 de upload? Não obrigado. Estou á espera do MEO. Talvez depois quando telefonar a cancelar o ADSL, eles tentem oferecer algo melhor... >(
Está descansado que o MEO também não te dá mais que 512...
 
Há que ter em conta é que no MEO não há 24 megas para já (velocidade que tenho) e que é um serviço residencial. Quer queiram quer não, a Telepac é vocacionada para profissionais e PME's.
 
Back
Topo