Televisão-250-300E. È possivel?

igordafonseca

Power Member
Boas
Preciso de comprar uma televisão, no minimo de 22" e com um preço máximo de 300E, se possivel menos.

Sei perfeitamente que por este preço não há milagres , mas existe alguma opção de qualidade dentro do que procuro?

Obrigado
 
Obrigado, vou dar uma vista de olhos mais profunda ao de 24, parece-me bastante bom para o que preciso.

Se quiseres inventar podes comprar um monitor full hd de 23'' que rondam os 170-180€ e depois espetas-lhe com uma placa de tv externa tipo box

(por ex:
3059502102_4d6fef0a98_o.jpg
).

Este tipo de box com tdt consegues arranjar tipo a 60-100€. Depende dos extras que queiras ter.
 
Como será para ligar á box da Cabovisão é possível que um monitor com HDMI sirva e me fique mais barato.

Mas preferia talvez dar mais uns trocos e comparar um já com diversas ligações e receptor embutido. Entretanto vou ver , no campo das TV´s o que se arranja por 300-350E.
 
Na Box do Jumbo tens o Samsung 32 656 a 389€ (modelo gama de 2008)

Penso que de momento é a melhor opção no mercado. Preço baixo por uma Tv que é bastante razoável. A série 6 da Samsung quando saiu era das melhores no mercado e a preços acima dos 1.000€
 
Na Box do Jumbo tens o Samsung 32 656 a 389€ (modelo gama de 2008)

Penso que de momento é a melhor opção no mercado. Preço baixo por uma Tv que é bastante razoável. A série 6 da Samsung quando saiu era das melhores no mercado e a preços acima dos 1.000€


Obrigado! Assim que puder dou lá um salto para ver ao vivo. E de facto pelo preço, não devo arranjar melhor.
 
Back
Topo