1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

televisao de sala kual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nepice, 17 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 672)

1. nepice

nepice Power Member

Boa noite pessoal...

como vou brevemente morar pa uma nova casa...queria comprar tambem uma nova televisao de sala.Sei que anda muito na moda os plasmas e lcd´s....fui a umas quantas lojas averiguar modelos e precos, e ando indeciso entre duas televisoes:

- http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=KDF-E50A11E&site=odw_pt_PT&pageType=Overview&category=TVP+Rear+Projection+TV

e

- http://www.samsung.com/pt/products/tv/plasma/ps_42v6s.asp

sendo o retroprojector da sony 350euros mais caro que o plasma da samsung. e sendo tambem o retroprojector uma tecnologia menos recente que por exemplo os lcd´s e os plamas.

Se estivessem na minha situacao qual escolheriam?? e os porquês?? se possivel ate pros e contras duns e doutros.

agradeco toda a ajuda possivel pois keria comprar uma coisa que me durasse uns bons tempos e que tenha boa qualidade.

PS: pra ja a minha decisao ta a pesar mais para o retroprojector da sony :p

fikem bem e abracos

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Já vi resmas de plasmas, retroprojectores e lcds, continuo a gostar mais dos plasma. Só por falta de € não tenho um.:005:

3. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Assim de repente, parece-me k entre esses dois deves apostar no Sony, nao por ser um LCD mas simplesmente pq me parece mais Future-ready, visto que está preparado para HD e o plasma Samsung não (foi o que me pareceu, corrijam-me se tiver mal sff)

4. Martinho

Martinho Power Member

O meu irmão tem justamente esse retroprojector e com uma xbox360 fica bem porreiro :bigrinbo:
    Em relação ao retroprojector tb tens de pensar na duração da lampada que é cerca de 2000 horas se não me engano

5. nepice

nepice Power Member

pois...em relacao a esse tempo de duracao da lampada...nao sabia desse problema.
    sabia apenas que os plasmas tambem têm um tempo de vida um pouco limitado...e pelo que sei dificil de rescuscitar...enquanto que lampada é so substituir a mesma...
    alguem me sabe dizer o valor aproximado duma lampada destas?!?

fikem bem e continuem a postar pa ver se me tiram duvidas :p
    ja agr HDD ou HD k tecnologia nova é esta?? kek traz de novo??

abracos

Partilhar esta Página