1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Televisao em monitor PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonyweed, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 5469)

1. tonyweed

tonyweed Power Member

Boas, tenho um monitor 20" tft e gostaria de saber se e possivel ver televisao atraves do mesmo, sem que seja atraves de um computador.

Ou seja, tranformar umj monitor de pc numa televisao normal

2. Anamuh

Anamuh Power Member

Que eu saiba não é possivel sem que tenhas uma placa sintonizadora de tv (ligada a um computador). A não ser que o monitor venha de origem preparado para tal, o que não acredito que seja o teu caso, senão não estavas a perguntar... lol.

3. Punkzero

Punkzero Power Member

Sim é possível transformares os teu monitor numa TV sem ter uma placa TV (interna) no pc e sem ligar o mesmo, basta comprares uma placa de TV mas externa, por acaso apenas conheço a marca Avermedia - tens este exemplo estas duas:

- AverMedia AVerTV Box7
    - AverMedia AVerTV Box9

mas se fores ao site encontras mais umas quantas placas (externas), inclusive as duas anteriores, com funcionamento híbrido (sinal analógico e digital) capaz de reproduzir até 1080i, entre outras - site

4. Olá,
    Este é o meu primeiro post neste forum, espero não estar a coloca-lo no sítio errado.
    Eu comprei ha uns dias uma placa de tv externa, AVerTV Box7 (indicada em cima).
    Comprei esta placa de tv por várias razões, uma delas é que tenho um vídeo gravado com uma máquina de filmar com cassete hi8 e precisava de passar o vídeo pra formato digital.
    Estou farta de dar voltas à placa de tv e não entendo como ligar a placa ao computador.
    Estou a usar o Adobe Premiere como software de edição de vídeo, o qual até tem uma função de captura de vídeo.
    Já andei a ver o meu computador atrás e vi que tinha outra porta igual à que serve para ligar ao monitor (que não está a ser utilizada) e já lá liguei o cabo vga que vem com a placa (uma ponta no vga out da placa e a outra extremidade na porta vga que não está a ser usada do pc) mas quando faço capture com o adobe premiere ele não detecta input nenhum :(
    Alguem me elucida? Estou a ficar desesperada... Será que esta placa não permite fazer o que eu quero?

Ah e as instruções da placa de tv são um bocado inúteis...

5. trinamixx

trinamixx Power Member

Procuro uma placa TV externa com comando
    O meu monitor tem resolução máxima de 1920 x 1080 pixeis (Full HD)

estas aguentam?

Partilhar esta Página