Televisão está sempre a diminuir o som

Andre44

Power Member
Boa noite,

Coloquei este tópico aqui porque acho que é um problema de eletrônica. A minha televisão está constantemente a diminuir o som. Como se tivéssemos sempre a clicar no botão do comando.
Já tirei as pilhas ao comando e continua a baixar o som sozinha.
Penso ser um problema de eletrônica.
Ela tem outro problema que é liga-se sozinha e temos de a desligar da ficha.
Estou a pensar abri-la e fazer uma limpeza e ver se algum sitio onde esteja enferrujado ou mal soldado.
Se alguém aqui tiver conhecimentos e souber qual o problema era ótimo.

Agradeço e Boa Páscoa.
 
A tua televisão tem botões na própria televisão para mudar de canal, mexer no volume, etc? Quase de certeza que serão os botões marados
 
Acho que todas(?) as televisões tem um stick ou botoes para mexer o minimo (desligar e ligar, aceder ao menu, volume +- e programa +-) procura lá melhor... Qual é a tv mesmo?
 
latenhas

Por incrível que pareça, deviam mesmo, em caso de o comando avariar, mas muitos modelos só tem o botão de power ou não tem mesmo nada, avaria o comando é uma dor de cabeça.
 
Esse único botão por norma tem várias funções... Já procurei esse modelo e não tenho a certeza que seja esse o caso mas normalmente os botões têm várias funções. E se o desligaste e ficou bom... É muito provável que uma das funções seja o controle de volume...
A parte disso o que interessa é que está bom!!!
 
Back
Topo