Televisao Full HD para Playstation 3

Uma pessoa está a tentar-te ajudar, dizendo-te que existem melhores produtos que não os da Sony. Está uma pessoa a tentar ajudar e reages assim? Isto há com cada um...
 
Estás bem enganado se pensas que as Sony são as melhores... Existem bem melhores opçoes na concorrência.
Eu consigo comparar modelos em concreto mas tenho muita dificuldade em comparar marcas no todo.

Por exemplo, eu consigo dizer que gosto muito da sony w4000 mas não consigo afirmar o mesmo em relação a todas "as sony's".
 
O rapaz o que quer é mesmo uma sony, não há nada a fazer, o marketing consegue levar as pessoas ao engano muito facilmente.
Philips, Panasonic e até as LG´s são bem melhores que as sony.
Cumps
mad
 
O rapaz o que quer é mesmo uma sony, não há nada a fazer, o marketing consegue levar as pessoas ao engano muito facilmente.
Philips, Panasonic e até as LG´s são bem melhores que as sony.
Cumps
mad
Considerando que há sony's muito boas e sony's muito más, a quais modelos de cada marca te estás a referir???
 
Por exemplo, esquecendo o preço e só considerando a qualidade, as philips são em geral as minha preferidas.

Se considerar a relação preço qualidade (e neste caso dá-me jeito considerar um modelo em concreto) as minha preferidas até há uns meses foram sempre samsungs, a última das quais foi a samsung le40a656. Mas presentemente o lcd que mais me impressiona na relação preço/qualidade é pela primeira vez uma sony, concretamente a sony 40w4000.
 
O rapaz o que quer é mesmo uma sony, não há nada a fazer, o marketing consegue levar as pessoas ao engano muito facilmente.
Philips, Panasonic e até as LG´s são bem melhores que as sony.
Cumps
mad

Epa.. mas que marketing ? Tas a ir pelo metodo basico porque? Porque passa um anuncio na televisao e ves um gajo a postar aqui da sony bravia.. ah este foi afectado pelo marketing. Eu tenho familiares que trabalhavam na Sony e sempre soube a qualidade das televisoes até tenho uma trinitron antiga bem grande na sala e agora quero uma bravia pequena para o meu quarto só isso.
 
Epa.. mas que marketing ? Tas a ir pelo metodo basico porque? Porque passa um anuncio na televisao e ves um gajo a postar aqui da sony bravia.. ah este foi afectado pelo marketing. Eu tenho familiares que trabalhavam na Sony e sempre soube a qualidade das televisoes até tenho uma trinitron antiga bem grande na sala e agora quero uma bravia pequena para o meu quarto só isso.
Sou formado em marketing, e ves tens amiliares que trabalhavam na Sony, e como dizes'' até tenho uma trinitron antiga bem grande''
 
Sou formado em marketing, e ves tens amiliares que trabalhavam na Sony, e como dizes'' até tenho uma trinitron antiga bem grande''

Bacano seres formado, mas , isso de comprar porque vejo na televisao é mentira porque eu conheco bem as televisoes so que ha versoes semelhantes ao mesmo preço e uma é melhor que a outra e eu nao quero tar a ir pa uma oçao que depois me arrependa !
 
JoaoPereira tens toda a razao em considerar Sony melhor em TVs. Porque é melhor. Eu sou tudo menos um seguidista de marketing, e já estive muito tempo parado a olhar pra imagem dos LCDs. Os Sonys conseguem ser melhor. Depois dos Sonys, os Philips sao muito bons também achei engraçado um amigo meu fazer um comentário esta semana sobre os Philips exactamente igual a um q fiz ha 2 anos. Tem uma imagem muito boa em paisagens.
Depois desses é sempre a descer na qualidade. Eu só n te aconselho claramente Sony porque os 8ms das Sony poderao ser um tempo de resposta muito alto, e notar-se algum arrastamento em por exemplo jogos de futebol. E aí as Philips com 3ms levam vantagem.
Mas isso do tempo de resposta nao é medido universalmente da mesma maneira por isso se vais optar por uma Sony tenta que seja um modelo com 100hz penso que o 40D3500 tem, ou a nova 40w4000, algo assim nessa gama.
 
JoaoPereira tens toda a razao em considerar Sony melhor em TVs. Porque é melhor. Eu sou tudo menos um seguidista de marketing, e já estive muito tempo parado a olhar pra imagem dos LCDs. Os Sonys conseguem ser melhor. Depois dos Sonys, os Philips sao muito bons também achei engraçado um amigo meu fazer um comentário esta semana sobre os Philips exactamente igual a um q fiz ha 2 anos. Tem uma imagem muito boa em paisagens.
Depois desses é sempre a descer na qualidade. Eu só n te aconselho claramente Sony porque os 8ms das Sony poderao ser um tempo de resposta muito alto, e notar-se algum arrastamento em por exemplo jogos de futebol. E aí as Philips com 3ms levam vantagem.
Mas isso do tempo de resposta nao é medido universalmente da mesma maneira por isso se vais optar por uma Sony tenta que seja um modelo com 100hz penso que o 40D3500 tem, ou a nova 40w4000, algo assim nessa gama.

Essa 40D3500 parece bem porreira tem boa qualidade e n tem arrastamento ?
 
É assim eu nas Samsung 8ms notei muito arrastamento do estilo as caras qdo se mexiam desfocavam, e em jogos futebol notava-se na relva qdo a camara se mexia deixava de se conseguir ver qq promenores exactamente pela taxa actualizacao ser mto lenta.
Na Samsung f86 5ms esse problema diminuiu drasticamente.
Agora nas Sony nao te consigo muito bem se têm esse problema de arrastamento/desfocagem. Os videos da Sony costumam ser de imagens mto lentas do tipo o piloto arrancar com o aviao e aí n dá bem para analizar como se comporta com imagens rapidas. Teras de ser tu a ver in loco se têm esse problema. Se tiverem, ou compras uma Sony com menos de 8ms mas sao mto caras, ou a 2ª escolha seria uma Philips com a tecnologia Pixel Plus 3 HD, q tb funciona bastante bem
 
Vocês já repararam que até num mesmo modelo, tamanhos diferentes podem implicar características técnicas totalmente diferentes. Por isso eu continuo a dizer que consigo comparar modelos específicos mas não consigo comprar marcas. Para mim quem insiste em comparar marcas é que está garantidamente a ser influenciado pelo marketing.

Embora eu já tenha reparado que neste fórum é considerado normal mandar umas "bocas" sem se ter o cuidado de fundamentar o que se escreve, eu gosto de fundamentar o que escrevo e portanto aqui deixo um exemplo do que escrevi. As samsung LE32A656 e LE40A656 não variam só no tamanho do ecrã, também o contraste, tempo de resposta e até os 100hz estão presentes numa e ausentes noutra:

32" http://www.samsung.com/pt/consumer/...type=lcdtv&model_cd=LE32A656A1FXXC&fullspec=F

40" http://www.samsung.com/pt/consumer/...type=lcdtv&model_cd=LE40A656A1FXXC&fullspec=F


E depois ainda aparece alguém a escrever que fico alterado porque não gosto de discutir marcas...
 
Não sou de modo algum expert na matéria, mas deixo aqui a minha opinião.
Eu tenho uma Philips 37PFL9603 e é simplemente fantástica.
Tem Clear LCD de 100Hz 2Ms, True Pixel HD e até agora não tenho a dizer de mal...

Quando comprei estava indeciso entre a Sony 40KDL3000W e 37PFL9632, entrentanto saiu este modelo 9603 da Philips e não resisti.

Além das qualidades técnicas a TV é lindissima e o Ambilight que inicialmente considerava-o um luxo, agora considero que é indispensável!

Óbviamente que não com isto a dizer que a Sony ou a Samsung são inferiores... Não tenho conhecimento técnico para dizer tal coisa, mas...

Por muita coisa que se diga sobre as especificações de cada TV, nada como as experiências de cada um... E eu, Aconselho claramente a Philips!
 
JoaoPereira tens toda a razao em considerar Sony melhor em TVs. Porque é melhor. Eu sou tudo menos um seguidista de marketing, e já estive muito tempo parado a olhar pra imagem dos LCDs. Os Sonys conseguem ser melhor. Depois dos Sonys, os Philips sao muito bons também achei engraçado um amigo meu fazer um comentário esta semana sobre os Philips exactamente igual a um q fiz ha 2 anos. Tem uma imagem muito boa em paisagens.
Depois desses é sempre a descer na qualidade. Eu só n te aconselho claramente Sony porque os 8ms das Sony poderao ser um tempo de resposta muito alto, e notar-se algum arrastamento em por exemplo jogos de futebol. E aí as Philips com 3ms levam vantagem.
Mas isso do tempo de resposta nao é medido universalmente da mesma maneira por isso se vais optar por uma Sony tenta que seja um modelo com 100hz penso que o 40D3500 tem, ou a nova 40w4000, algo assim nessa gama.

Em que te fundamentas para dizer isso. Dizes que não es acfectado pelo marketing, não é isso que se vê... Infelizmente muita gente em Portugal pensa que a Sony é o melhor em tudo.

cumps
 
Nao é isso que se ve porquê? Vi "in loco" as varias marcas lado a lado. Tirando TVs nao ha nada onde prefira algo de marca Sony nem Philips.
 
Subscrevo o que o luispistone escreveu, aliás no post 29 presente nesta mesma página escrevi que "as philips são em geral as minha preferidas". Mas tomemos por base os preços presentes no site da worten:

Samsung 40a656 (40"): 1385€
Sony 40w4000 (40"): 1449€
Philips 37pfl9603d (37"): 1880€
Philips 42pfl9603d (42"): 2199€

Portanto concordo inteiramente que dessas três a philips é a melhor mas o seu preço pertence claramente a "outro campeonato".

É o mesmo problema que a sony coloca para quem queira uma sony 100hz com 40". Presentemente isso só é possível nas lojas com presença física lá para os 2200€.

Agora cada um é que sabe quanto pode gastar, por isso é que eu digo sempre que a samsung 40a656 e a sony 40w4000 são as campeãs na relação preço/qualidade, mas se considerarmos apenas a qualidade de imagem e esquecermos o preço é óbvio que existem LCD's e, mais ainda, Plasmas com imagem melhor.

O que me faz gostar mais da 40w4000 quando comparada com a 40a645 é o equilíbrio das cores (gosto pessoal) e a qualidade dos pretos a lembrar um Plasma. Mas isso sempre tendo em conta o preço! Se gastar um bocado mais não é problema então que venha um LCD Philips fl9603d. :)
 
Back
Topo