Televisao Full HD para Playstation 3

Eu estive na worten em que tavam a reproduzir um loop do spiderman3 tavam 3 tvs de 32'' 2 Samsung e uma Bravia abaixo dos 600€, um dos modelos da Samsung era claramente superior às restantes. Quem são os fabricantes dos paineis?, na semana passada abri um Vaio e o lcd era Sharp.
 
Epa mas foi porque ? Queres ser do contra ? vais a worten ves todas as televisoes has de ver uma sony bravia de 3000 e tal euros a ver se nao tem bem melhor qualidade que qualquer uma de la !

:lol::lol:
Ora compara uma da Sony de 3000 e tal euros com uma phillips de 2000 euros e ves a diferenca.

Agora em portugal o que "bota" e' a Sony :zzz:
 
:lol::lol:
Ora compara uma da Sony de 3000 e tal euros com uma phillips de 2000 euros e ves a diferenca.

Agora em portugal o que "bota" e' a Sony :zzz:

Eu quando vou a uma loja de televisoes vejo todas e nenhuma se consegue comparar a tremenda qualidada da bravia o pessoal agora para ser diferente parte para outra porque ja nao ta na moda ser da sony .. demasiado triste !
 
Eu tenho uma Bravia de 32". Nao me posso queixar, mas sei que existem melhores e provavelmente de outras marcas. Tambem sao gostos, e mais ainda o tal marketing. Muita gente ve tantas publicidades da Sony k pensam logo, "A Sony e' a melhor". Nao tou a dizer que nao seja, pra voces pode ser, mas na minha opiniao nao e'.
Prefiro antes ter uma Phillips/Samsung que alem de mais bonito, ainda aparentam ser melhores
 
Eu quando vou a uma loja de televisoes vejo todas e nenhuma se consegue comparar a tremenda qualidada da bravia o pessoal agora para ser diferente parte para outra porque ja nao ta na moda ser da sony .. demasiado triste !

Chama lhe o que te apetecer, mas tremeda qualidade, eu não sou de andar na moda. Eu primeiro olho para elas , depois faço as decisoes, não parto logo para, ''Ah estas são as melhores''.
Mas se insistes tanto nas bravia não posso ajudar. São quarto letras que se pagam a preço de ouro, sem o valerem, por vezes. Adoro as campanhas, os anuncios, mas os produtos, tem de ser bem analisados para mim.
O mais cego é aquele que não quer ver....
 
Última edição:
Epa mas foi porque ? Queres ser do contra ?

A questão não é ser do contra, a questão é que a Sony foi a melhor marca de CRT's, não o é de LCD's.

vais a worten ves todas as televisoes has de ver uma sony bravia de 3000 e tal euros a ver se nao tem bem melhor qualidade que qualquer uma de la !

Lol, espera, estás a dizer para eu olhar para uma Sony de 3000€ e comparar com as outras que lá estão? Isso é muito... estranho...

Se queres comparar, usa o mesmo price range. Com aproximadamente 1000€ és capaz de ter LCD's bem superiores a uma Sony. Ou melhor, com 800€ compras um LCD tao bom ou melhor que um LCD Sony de 1000€, só que este não diz Sony Bravia, diz Samsung, LG, Panasoic, wathever...

Estas desactualizado. A Sony era das melhores nos CRT's, deixou de o ser nos primeiros LCD's (devia estar adormecida sobre os louros conquistados) e agora está por fim a retornar ao grupo dos melhores.

É capaz. Está a retomar, mas ainda está longe de ser a melhor opção preço/qualidade.

Agora a diferença é que tu consegues ser civilizado, já o joaopereira fala mal, porque a Sony é boa, porque é Sony blablablabla. Isto quando uma pessoa está a tentar ajuda-lo, e ele defende cegamente a Sony. Uma pessoa tenta ajudar, aconselhando-o a ver as outras marcas, e ele ainda diz que estoua ser do contra? Lol.
 
Eu quando vou a uma loja de televisoes vejo todas e nenhuma se consegue comparar a tremenda qualidada da bravia o pessoal agora para ser diferente parte para outra porque ja nao ta na moda ser da sony .. demasiado triste !


Com argumentos destes é que me espanto que ainda não tenhas ganhos a discussão :lol:

Já agora de 40", Sony e até 1000€ o melhor que arranjas é a V4000. Por mais uns trocos (1300e) já arranjas a W4000. Nem vou perder tempo a mostrar-te modelos melhores pelo mesmo preço de outras marcas (nem o porquê de serem melhores) já que o que queres é uma Sony pela sua "tremenda qualidade".

Cumps
 
Última edição:
Pa eu acho que a bravia é das televisoes mais fixes e de melhor qualidade mas se houver outras ai mais baratas e da mesma qualidade da bravia sem arrastamento e boa para a playstation 3 tambem me podem recomendar mas mais barata que 1000 euros sff :D
 
A Sony foi das melhores, em tempos, agora, nem por isso, Samsung, LG, Phillips e outras tem modelos que são o topo em termos de preço/qualidade, basta dares uma olhadela na secção de Home Cinema, as televisões da Sony continuam a ser boas, é claro... mas há melhor por bastante menos.
 
Reformulei o titulo do topico e gostaria que me aconselhassem uma televisao full hd para jogar ps3 relativamente a preço/qualidade ( e sem arrastamento porque isso é horrivel nos LCDs).
 
João visto que ainda não dei a minha opinião no teu tópico acho que chegou a altura para o fazer, e penso que tenho as soluções para ti, visto que queres Sony's Bravia tenho duas que servem para os valores que propões e para os standards de qualidade que esperas, então aqui vai:
Sony Bravia KDL-40V3000
17457

Links:
Sony:http://www.sony.pt/product/tvp-32-40-sony-bravia-tv/kdl-40v3000
*****:http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=tvLcd37a40Polegadas&product=4905524409307
(O valor na loja física é de 990 Euros, estive na ***** Norteshopping ontem e confirmei isso, estou a pensar comprar uma destas para mim, este fica bastante bem com a PS3 porque ambos têm o mesmo acabamento em Piano Black Lacado)
Na minha opinião acho que este modelo é demasiado grande para um quarto visto ser um modelo de 40", por isso tenho outra proposta.

Sony Bravia KDL-32V4500
27076

Links:
Sony:http://www.sony.pt/product/tvp-32-40-sony-bravia-tv/kdl-32v4500
Worten:http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04101625&oid=6|40|161|8734|&c=
Talvez este seja o ideal para a função que lhe queres dar.
Além deste e dentro dos modelos de 32 também te aconselho o Sony Bravia KDL-32W4000, mas este já ultrapassa o valor que sugeriste.
Espero ter ajudado :009:.
 
João visto que ainda não dei a minha opinião no teu tópico acho que chegou a altura para o fazer, e penso que tenho as soluções para ti, visto que queres Sony's Bravia tenho duas que servem para os valores que propões e para os standards de qualidade que esperas, então aqui vai:
Sony Bravia KDL-40V3000
17457

Links:
Sony:http://www.sony.pt/product/tvp-32-40-sony-bravia-tv/kdl-40v3000
*****:http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=tvLcd37a40Polegadas&product=4905524409307
(O valor na loja física é de 990 Euros, estive na ***** Norteshopping ontem e confirmei isso, estou a pensar comprar uma destas para mim, este fica bastante bem com a PS3 porque ambos têm o mesmo acabamento em Piano Black Lacado)
Na minha opinião acho que este modelo é demasiado grande


Essa televisao é linda :wow:
 
Back
Topo