1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Televisão HD Ready - LE26A336J1 Samsung

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Vaskituh, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2465)

1. Vaskituh

Vaskituh Power Member

LE26A336J1 Samsung - 349,00 Euros

http://www.*****.pt/04136286_28005.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=04136286

O uso que pretendo dar é para ligar o portatil para ver filmes, series, jogar, entre outros. Ter a Wii ligada, e ver televisão (tenho Zon Box mas não tenho os canais HD activos salvo erro mas posso vir a activar). A televisão não me parece muito grande e é HD Ready mas pelo preço duvido que arranje algo melhor. Esta televisão é boa para o que quero ? Que outra me aconcelham ? Para ligar o portatil a esta televisão pode ser por VGA - VGA ou VGA - HDMI e dá com qualidade muito boa certo ?​

Obrigado desde já​

2. Vaskituh

Vaskituh Power Member

Alguem pode ajudar ?

Tenciono compra-la algures entre esta semana e precisava saber para a procurar e ate para ver se a compro ou não.

Obrigado

3. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Tambem gostava de saber as opiniões sobre esta TV, alguem????

4. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Quarta feira vou comprar essa televisão. Também queria um feedback sobre ela.

5. Neolfp

Neolfp Power Member

Não sei se interessa, mas por pouco mais compras uma de 32"

Cumps.

6. guipatinador

O dia de compra é amanha. Eu hoje passei pela loja e vi essa de 32" e a de 26"

7. Purex

Purex Power Member

Com todo o respeito, mas as especificações são fraquinhas. Para HD servirá perfeitamente, mas duvido que seja razoável em SD.

Cumps

8. guipatinador

Não sei o que é SD. Eu como não pretendo ver filmes em HD, acho que esta serve para o uso que lhe vou dar :x2:

9. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

SD é exactamente para aquilo que queres, Standard-definition, ou seja, ver televisão normalmente.

10. guipatinador

Juro que não sabia, então que televisão recomendas dentro do orçamento, +/- 500€

11. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Sinceramente, não sei mesmo. O melhor que tens a fazer é ires aos sites de várias marcas (Samsung, Philips, Sony,...) e veres quais os modelos disponíveis de 26" e, posteriormente, ires a várias lojas e comparar a imagem para as ires eliminando uma a uma.

Isto porque todas elas, a nível de especificações, são muito semelhantes, mas depois ao vivo todas têm diferenças.

E 26" não há, pelo que tenho visto, muitas compras, portanto não há muitas opiniões. :wvsore:

12. bseixas

bseixas Power Member

Sobre o modelo aqui em questão, vi-o hoje em 26'' e 32'' e n o comprava, n é q seja mau, mas n notei grandes diferenças (estéticas ou qualidade de imagem) para o meu Samsung de 23'' q está a fazer agora 3 anos...

Do q vi, o q achei q tinha a melhor qualidade relação/preço era o LG 32LG5000 por 499€ (BOX ou *****) ou então o Samsung LE32A457 por 399€ (modelo q ia á procura e já n o encontrei à venda)...

13. R3volution

R3volution Power Member

Caros colegas foristas, tb ando à procura de um lcd do género. A função vai ser filmes, ps2 e eventualmente ligar ao pc.
    Inicialmente tinha visto a LG 22 3050 http://es.lge.com/products/model/detail/2127pulgadas_22lg3050.jhtml# , com uma resolução de 1680x1050. Mas como tem o som tb só de 2x3w fiquei um pouco de pé atrás.
    Depois vi uma Samsung de 26" LE26A457 http://www.samsung.com/pt/consumer/detail/spec.do?group=television&type=television&subtype=lcdtv&model_cd=LE26A457C1DXXC
    em que tem uma resolução de 1366x768, mas é mais caro.

Entre estas duas resoluções qual delas a melhor? Por vezes lcds com a imagem "esticada". Em qual delas isso acontece? E já agora destas 2 opções qual a melhor no seu todo?

cumps

14. opta por a 26lg3050, tudo bem, é um pouco mais cara mas pro k keres é melhor...

alaho

15. R3volution

R3volution Power Member

Só que essa ainda não há à venda cá... :confused: pelo menos no sítio habitual

Bom após andar a pesquisar mais e mais, acho que a escolha vai recair num dos próximos:

LG 22lg3050 350€ ou o 26lg3050 a 400 e pouco?! (não a vejo ainda à venda)

Samsung LE26A457 429€

Samsung T240HD 360€

que acham?

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  16. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Atenção que a LG é 16:10 (1680x1050) e não 16:9.

Vais ficar com barras pretas nos jogos.

Cumps :)

Partilhar esta Página