1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Televisao no telemovel gratis? (mobile TV)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Earthless, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 31626)

1. Earthless

Earthless Power Member

desculpem se estiver a ser muito estupido...mas ha alguma maneira de ter televisao no telemovel sem ter que estar a pagar? uma aplicaçao ou assim....

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Há raros telemóveis com antena TV incorporada...e neste caso a resposta seria sim, com a antena do próprio.
    Noutros casos, penso que não, tens mesmo de contratar o serviço do operador para poderes aceder ao stream.

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Existe se não me engano a alternativa dos programas via internet.. é uma questão de procurares no google.. de rádio sei que há.. de tv não tenho a certeza..

4. Kisai

Kisai Power Member

de qualquer da maneira vais gastar muito tráfego do telemóvel com isso !

5. Migael

Migael Banido

Não se tiver um cartão de banda larga.

6. Earthless

Earthless Power Member

obrigado pelas respostas. Nesse caso nem vale a pena ter tv no movel, visto que tenho em casa, lol

7. Migael

Migael Banido

Mas não tens no carro, na esplanada do café, no autocarro, no metro, na praia...

8. Earthless

Earthless Power Member

lol tambem n é preciso ver tv a toda a hora..so quando da algo interessante.

9. eCks

eCks Power Member

lol as pessoas saem à rua para se livrarem da tv e do computador etc. =p

10. Earthless

Earthless Power Member

pois. e tambem se andas a ver telemovel no metro, autocarro etc entao daqui a pouco tempo ja n o tens lol

11. Pagar pagas sempre:

1- pagas o trafego que geras ... normalmente via WAP.
    2- Acesso ao Streaming das TV's configuradas do operador ...

TV no telefone é ... (buffering) ... ver ao sabor (buffering) da rede 3G que se tem na tua zona ....
    Esquece ... vai ver no Café !

Partilhar esta Página