1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Televisão para jogar PS3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por blourenco, 10 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1222)

1. Boas pessoal, quero comprar uma tv pra jogar ps3 e gostei bastante do preço desta

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03779662&oid=6

E pelo que me parece até é mt razoavel... o que acham desta tv pra jogar ps3? Acham boa compra?

Ha muita diferença entre um hd ready e um full hd pra jogar playstation?

2. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

3. madsites

madsites Power Member

Eu tenho uma LG dessas e gosto da imagem, mas acho que há mais barata noutro sitio, procura melhor :x

4. Limanima

Limanima Power Member

Para jogar é melhor uma TV de 100 hz (a verdade é que é melhor em tudo, incluíndo nos canais de TV analógicos).
    Os LCDs têm um arrasto irritante em imagens com movimento rápido.
    Nos LCDs de 100hz isso quase não se nota. Posso afirmar que a diferença para melhor é enorme.
    Troquei um Sony Bravia por uma Panasonic de 100 hz e não tem comparação.
    Claro que o preço é mais alto.

5. mas aquele lg tem tempo de resposta de 5 segundos... o samsung tem de 8.. o lg nao é melhor?

Esse lg n tem 100hz? eu nao percebo nada disso e do pouco que percebo acho que aquele lg é bom em relaçao qualidade/preço... o quê que me aconselham pra jogar ps3 até 600 euros de 32 polegadas?

6. junglebvs

junglebvs Power Member

Nao sao 5 segundos. Sao 5 milisegundos. Qto menor o tempo de resposta melhor. Demora menos tempo actualizar os pixeis.

7. pois sendo assim esta é melhor n?

8. theshadow

theshadow Power Member

9. skyline

skyline Power Member

compra um le40f8bd...para ps3 n ha melhor...da para ficar babado a jogar akilo...

10. não so plo design tmb pelas suas funcoes!

Partilhar esta Página