Televisão para jogar

alguem q tenha uma samsung LE23T51B, e tenha a ps3 ligada por hdmi, pode dizer se os filmes funcionam a 1080p? é pq penso q essa tv não tem hdcp, e pelo q li, qdo não tem hdcp os filmes ficam em 480p. como saber qual a resolução de um filme hd?
 
Pelas specs essa tv não suporta 1080i/p ou seja os filmes vão ser todos reproduzidos em 480p... se essa tv não tivesse hdcp não tinhas imagem seja a ver filmes ou a jogar ;) ...
 
E a nova serie da Samsung r80?É uma boa opção?
Curto mesmo muito o design..
A diferença entre o r81 e r82 é só mesmo o visual?É que o preço é o mesmo..

Outra pergunta..eu só quero modelo de 26"..estes no futuro será que vão conseguir fazer 1080p?E mesmo que façam,acham que se nota alguma diferença?Ou o 26" a 720p está para o 40" a 1080p em termos proporcionais?

Cumps!
 
Grandes tangas!
Eu tenho essa tv a bombar em 1080i (1920x1080) e a qualidade é soberba!
A definição e a fluidez de imagem é incomparável.
Tive que orientar um cabo HDMI que não me custou + do k €17 na Worten e abram alas para o Noddy! :-D
Agora o que custa é desligar a PS3 e sintonizar os canais de TV c/a maravilha de imagem da TV Cabo.:mad:
Para qdo as Powerboxes de HD em Portugal??
 
eu comprei este http://audiovisual.kelkoo.co.uk/b/a/ps_15765519/100311823.html aki à uns tempos e para quem ker tirar o caixote de cima da comoda é fixe...mas para quem quiser ligar uma ps3..."#$/&%$...MEU RICO DINHEIRO...nem foi muito mas tendo em conta que agora podia comprar um lcd com hd e etc,etc,etc por pouco mais :'( :'( :'(

:-D :-D :-D Já sou um homen feliz,passei do tal Daewoo que nem para tv de cozinha serve para este Samsung http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le32r32b.asp?page=Specifications sei que não é assim grande jarda mas em comparação não tem nada a ver,basta jogar o Grand Turismo num e no outro
 
Última edição:
Boas, e' a pergunta do costume, comprei a ps3, e agora quero comprar um Plasma/LCD. Qual ? Não sei ainda.
Quero um de 107 cms, talvez seja exagero , mas quero uma TV bem grande. Deve ser de ver mal ao longe xD.

Ja' sei que ha' "discussão" acerca de plasma ou LDC, mas preciso mesmo de saber mais algumas opiniões.
Andei a ver Sony, etc, os LCD Bravia e realmente são muito bons. Obrigado
Preço, ate' 1000 €, ou menos, se possível x).

saudações
 
Esclareçam-me também uma dúvida em relação aos plasmas... A maior parte dos que vi suportam 1.024x768. Trocando por miudos suporta 720p, certo?
 
Back
Topo