Televisão para jogar

Bom dia,

Ontem liguei finalmente a minha PS3 ao LCD da Samsung da Sala, o LE32R32B, infelizmente por Scart (21 Pinos de M*rda) e claro a qualidade dos jogos e dos filmes ficou muito longe da expectativa, hoje quero ver ser passo na Worten para comprar o cabo HDMI, e por isso queria perguntar uma coisa, o cabo HDMI é normal Macho - Macho ou é preciso ser mesmo específico para a PS3?

Cumps,
xe_d_sono
 
owny entre esses precos eu comprei a minha na ***** a LG 26lc2r de 66cm por 444euros e e um espectaculo hd ready e hdmi 1080i ate agora nao deu problemas ninhuns e tem uma exlente imagem aconselharam-m tambem por causa do preco/qualidade agora tu e k sabes esta é a minha opiniao e espero ter-t ajudado abracos
 
Boas.

Finalmente consegui, na worten, um crédito que me possibilita a compra de uma tv, pagando-a em 10x sem juros. É uma Samsung LE26S81B. Gostava de ouvir as vossas opiniões acerca desta tv.
 
Última edição:
Bem, para começar boa noite.
Não sei muito bem se é mesmo aqui que devo colocar a minha questão mas aqui vai...

Eu tenho uma ps3 e no local onde jogo tenho uma SDTV e gostaria muito de comprar uma HDTV que corresse a 1080i mas que não fosse mais do que os 1000€. Sendo eu uma nódoa destas coisas de TV's gostava de perguntar aos mais entendedores destes assuntos. Queria uma boa TV para desfrutar o máximo possível da PS3 dentro das possibilidades da carteira, e não sei se é importante mas eu fico a mais ou menos a 2m da TV.


Agradecia se me pudessem ajudar.


PS: E a compra dos cabos também é importante? o que é que os cabos fazem em concreto?

EDIT: Por favor lembrem-se que eu não percebo mesmo nada da HD "stuff" portante peço já desculpa se alguma das dúvidas forem parvas
 
Última edição:
Back
Topo