Televisão para jogar

Bem, para começar boa noite.
Não sei muito bem se é mesmo aqui que devo colocar a minha questão mas aqui vai...

Eu tenho uma ps3 e no local onde jogo tenho uma SDTV e gostaria muito de comprar uma HDTV que corresse a 1080i mas que não fosse mais do que os 1000€. Sendo eu uma nódoa destas coisas de TV's gostava de perguntar aos mais entendedores destes assuntos. Queria uma boa TV para desfrutar o máximo possível da PS3 dentro das possibilidades da carteira, e não sei se é importante mas eu fico a mais ou menos a 2m da TV.


Agradecia se me pudessem ajudar.


PS: E a compra dos cabos também é importante? o que é que os cabos fazem em concreto?

EDIT: Por favor lembrem-se que eu não percebo mesmo nada da HD "stuff" portante peço já desculpa se alguma das dúvidas forem parvas


Para jogar e ver televisão a menos de 2 metros, convem não ires alem das 32" (polegadas) ou vais começar a ver demasiadas imperfeições nas imagens.
Até 1000€ já podes comprar uma TV FullHD jeitosa, ou então uma HDready com muita qualidade.
Depois tambem tens os plasmas, em que mesmo nas 32" conseguem entregar boa qualidade de imagem em todos os tipos de media, seja TV, filmes ou jogos (talvez dependa um pouco das marcas e modelos, mas não deixa de ser verdade mesmo assim).

Prefiro não de dar sugestões para não te induzir em erro e deixar que os que tem melhor conhecimento sobre os modelos te deem algumas escolhas.
Espera umas horas para o pessoal começar a acordar e dar algumas opiniões.

Talvez não seja má ideia dares tambem uma volta pela sala de Home Cinema da TZ.
Na entrada da TZ vais a Digital Life e depois Home Cinema.
Toma o link directo:
http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=132
 
Para jogar e ver televisão a menos de 2 metros, convem não ires alem das 32" (polegadas) ou vais começar a ver demasiadas imperfeições nas imagens.
Até 1000€ já podes comprar uma TV FullHD jeitosa, ou então uma HDready com muita qualidade.
Depois tambem tens os plasmas, em que mesmo nas 32" conseguem entregar boa qualidade de imagem em todos os tipos de media, seja TV, filmes ou jogos (talvez dependa um pouco das marcas e modelos, mas não deixa de ser verdade mesmo assim).

Prefiro não de dar sugestões para não te induzir em erro e deixar que os que tem melhor conhecimento sobre os modelos te deem algumas escolhas.
Espera umas horas para o pessoal começar a acordar e dar algumas opiniões.

Talvez não seja má ideia dares tambem uma volta pela sala de Home Cinema da TZ.
Na entrada da TZ vais a Digital Life e depois Home Cinema.
Toma o link directo:

http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=132

Exactamente.

O melhor é passares na zona "Home Cinema" pois quem anda por lá poderá esclarecer-te melhor as tuas duvidas!!
 
Obrigado pelas sugestões ;) Penso que encontrei uma boa televisão e vou pedir uma opinião naquele espaço.

Já agora podem me dizer o que depende da compra do cabo? se depende da TV ou tem outros factores a ter em mente?
 
Obrigado pelas sugestões ;) Penso que encontrei uma boa televisão e vou pedir uma opinião naquele espaço.

Já agora podem me dizer o que depende da compra do cabo? se depende da TV ou tem outros factores a ter em mente?

Pelo que li aqui pelo forum, o ideal era ter as pontas banhadas a ouro, e o proprio cabo ter um protecção qualquer, por causa das interferencias!!!

Mas acho que podes/deves por a tua duvida quando fores falar acerca da televisão!!

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo