[HDTV] Televisao para o quarto

r0mz

Power Member
Gostava de comprar uma televisao para o meu quarto. Estou indeciso entre Plasma / Lcd / etc
Tambem estou indeciso na marca.

Estou a 7 mt da televisão

Nao quero 3D

Orçamento +- €1000,00


Obrigado.
 
Com esse orçamento sugiro 50ST60 da Panasonic, mas esse distancia pede uma de 65 polegadas no mínimo... Não consegues te livrar do 3D... Projector seria uma hipótese para essa distância...
Qual a utilização? Filmes, séries, canais televisão?
 
E a TC-65PS64? (nao sei se é TC-65PS64 ou TC-64PS65) Tem 65" e custa mais ou menos 1000€

E a que tu aconselhaste só tem 50". Nao era melhor de 60" ?
 
Última edição pelo moderador:
Não conheço esse modelo e se se comercializa na europa... Espera que outras pessoas te respondam... O teu orçamento é limitado para o tamanho que pretendes... Talvez o modelo da Samsumg deste ano o PS605500 anda por esse orçamento que pretendes e parece-me que pelas rewiews é um "bang for the buck"
 
Para quatro metros não precisas obrigatoriamente de uma tv de de 50 ou mais polegadas. 46 são mais que suficientes e poupas uns euros ;)
 
Encomendado: P50ST60E no Corte Ingles por €1199,00 (pagamento as prestaçoes sem juros) :p
 
Última edição:
Vais ver que vais ficar maluco com a qualidade da tv... Depois dá o teu feedback

Para quatro metros não precisas obrigatoriamente de uma tv de de 50 ou mais polegadas. 46 são mais que suficientes e poupas uns euros ;)

Não concordo. 46 para 4 metros?????? Conteúdos Full HD a 2.4 m recomendam 65 polegadas, quanto mais 4 metros!!!!

A fonte é a SAMSUNG. Distância mínima para 65 polegadas são 2,5 m. Para uma de 50 são 1,95 m. Vai ao site deles e vê. Não é absurdo.

Havia aqui no fórum uma tabela da Samsung que indicava isso... Procura

Então pôe-te a visualizar conteúdos full HD numa de 46 a 4 metros , depois falamos.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo