1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Televisao para pc

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por buldozer, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 520)

1. buldozer

buldozer Power Member

Eu, finalmente passado 21 anos de existencia vou ter um quarto só para mim o que é um feito imenso na minha vida pois até agora, infelizmente a vida nao permitia tal luxo.

o quarto nao é lá muito grande e por isso só esturbava ter uma mesa com o pc etc etc. portanto pensei eu ter a cama e á frente da cama na parede ter um lcd e o pc em baixo. e com um teclado sem fios estava confortavelmente a usar o pc enquanto estava na cama.

Mas o problema é o seguinte, eu tenho um monitor de 19 polgadas e como é obvio um monitor desse tamanho nao serve porque conseguia até ver filmes e isso mas agora estar a ver o desktop ( messenger etc) é obvio que nao conseguia ler o que tava escrito no monitor, por isso penso optar por esta televisao:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=tvLcd10a23Polegadas&product=8808987663353

nada de mais o mais barato, mas queria dicas sobre a melhor maneira de ter uma boa vizualisação da cama para o monitor. O que acham?

*esquema arcaico do quarto*

http://img168.imageshack.us/my.php?image=semttulo2xn4.jpg

a vermelho é a cama e a azul é a televisao

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  2. dk.pt

dk.pt Power Member

Se fosse tu guardava mais uns trocos e comprava um LCD maior isso e muito pequeno para distancia que vais tar.
    Cumps

3. Neolfp

Neolfp Power Member

4. mikhe69

mikhe69 Power Member

Entao dizes que com o monitor de 19" nao consegues ver e depois queres comprar um televisor com as mesmas polegadas?

Tas mesmo a 5 metros??
    Desculpa la se tens 5 metros no quarto, como eh q consegues dizer que nao eh muito grande?:wow:
    se eh assim, minimo dos minimos, e mesmo assim nao sei, so com um de 32"...

pesquisa em lojas online por lcd a bom preço..

5. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

5 metros? Quarto pequeno? Quero um quarto desses :p

A distância recomendada seria acima de 50" (lol), ainda para mais contando que estando deitado, irás ficar a 7 metros (+/-) da televisão.

Não te enganaste nas medições?

6. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Esses 5 metros são de uma parede à outra ou são do fundo da cama à parede?

7. cmrosado

cmrosado Power Member

Antes de mais os parabéns por tão importante conquista na tua vida. Nada como ter o nosso cantinho.
    Ainda bem que disseste que a vermelho é a cama e a azul é a televisao senão a gente não percebia.
    Quanto a mim tens várias alternativas. A saber:

Sai mais barato comprar um televisor pequeno e uma cadeira que um televisor grande.
    Compra um projector em vez de uma televisão.
    Muda a cama de sitio.
    Mete o LCD ao lado da porta.
    Se colocares o LCD no tecto dá para jogar deitado.
    Compras uma base com rodas para o LCD.
    Metes umas rodas na cama.
    Joga na sala.

Espero ter ajudado. Boa sorte

Partilhar esta Página