Televisão para X360

DarkApple

Power Member
O que acham desta televisão para jogar na minha X360.

Já que se fala tanto que no monitor(tenho um 226BW) perde-se qualidade.

Vamos lá então exprimentar o HD.

Televisão

Opiniões sff,o preço é o limite deste em questão.
 
espera pelo natal que pode ser que baixem os preços das tvs HD, sinceramente se ja tens o 226bw acho que por uma tv desse valor nao compensa trocar , ja vi a tv ao vivo e nao gostei la muito, mas tu e que sabes. cumps
 
O que acham desta televisão para jogar na minha X360.

Já que se fala tanto que no monitor(tenho um 226BW) perde-se qualidade.

Vamos lá então exprimentar o HD.

Tanto num como outro tens imagem em alta definição, HD.
A uma distancia de visualização proxima noto melhorias na Tv(em texturas e linhas mais limpas), nao quer dizer que a imagem do monitor tem fraca qualidade!
Se me afastar mais um bocado, as diferenças sao imperceptíveis para alem de reprodução/configuração das cores de cada equipamento.

Por outro lado ja ouvi muitos dizerem que nao notam muita diferença, depende de cada um acho eu!
 
Boas

Já vi essa Philips ligada em alta definição e tem uma imagem muito boa. Em aspecto, apesar de não ser feia, se fosse toda preta....
 
Nenhuma das tv's que referiste valem a pena. Ou gastas pelo menos 900€ ou esquece teres alguma coisa de jeito. O que te parece agora até ser algo fixe, vais pagar caro na altura de jogares. Com os contrastes que essas tv's apresentam, esquece veres sombras nos jogos. Ou seja, num jogo, todas as sombras ficam tão escuras como o preto mais acentuado que estiver no ecrã. Na maioria das vezes, quando está algo na sombra, não se vê nada mesmo. É como se não estivesse lá nada. E atenção que isto é comum tanto aos jogos como filmes etc.

Outra coisa que tenho visto, é que as cores das tv's Sony, não são das mais realistas, e isto para não falar do lag. Se vais pela Sony, vais ter de ir para os topos de gama para conseguires algo em condições.

Não te quero assustar nem nada, mas acredita que escolher uma TVHD é como escolher um novo computador para jogar. Tens de ter em conta todas as variáveis. As principais são:

1 - Tempo de resposta (pode causar lag bastante visivel, tudo o que tiver tempos de resposta superiores a 4ms, vê ponto 4 em baixo)

2 - Palete de cores da tv (algumas tv's tem paletes de cores que fazem com que a imagem até pareça ter má qualidade)

3 - Taxa de contraste (O ideal é a partir de 8.000:1)

4 - Especificações técnicas extra (ver se a tv tem alguma funcionalidade capaz de reduzir os tempos de resposta. Esquece os 100Hz, causam alterações nos objectos em movimento)

5 - Tipo de conexões (Aqui tens de ver o que queres ou o que precisas. HDMI? Se sim, vê se é 1.2 ou 1.3, pois o 1.3 pode vir a ser imprescindível na próxima geração de consolas; VGA? Vais querer lá ligar o computador? Vê a resolução máxima suportada pela tv na porta VGA, e boa sorte para encontrares um cabo para ligar o pc à tv; Phones? A maioria traz ligação para phones, mas se estás interessado...)

Para finalizar, se estás a jogar num monitor com resolução 720p, estás bem. Tens HD. Se pensas gastar pouco dinheiro numa TVHD o resultado pode vir a ser pior na TV que no monitor. Se o problema é apenas o tamanho do monitor e queres um ecrã maior, nesse caso vai por qualquer uma das tv's que mensionaste, mas diz olá ao Lag que não deves ter visto nesse teu monitor com apenas 2ms de tempo de resposta. Se queres ver melhorias na qualidade, vais ter de gastar uma pipa de massa. Tudo depende das razões pelas quais estás a pensar comprar uma TVHD. Se quiseres dar todas as razões eu posso dar-te a minha opinião de se realmente vale a pena ou não. Não sou nenhum expert no assunto, mas já vou sabendo umas coisas no que diz respeito ao HD nas consolas e se quiseres mais uma opinião, cá estarei. Força ai e não desesperes, pensa é nas razões.
 
Também vou comprar um TVHD este Natal.
Com jogos como COD4, Assassins Creed e Mass Effect é um crime estar a jogar na velhinha TV que lá tenho.
Além disso a sala já merece um TVHD, e aí até a esposa concorda :lol:

Assim sendo tenho 800/900 € para gastar, gostava que mostrassem ai links ou informações sobre uma boa compra.

Obrigado.
 
Parece que estamos todos à espera do mesmo, mas tenham em atenção alguns pormenores :
- HD Ready é uma coisa bem diferente de Full HD. (1330x768p contra 1920x1080) .... um bocado diferente
- Full HD é o futuro próximo, HD Ready indica apenas que a tv está preparada para televisão de alta definição
- Só tv's (lcd ou plasma) com 40 polegadas ou mais (há tb algumas de 32 polegadas, mas valerá a pena ter 1080p ??? <thanks transistor>)é que podem ter Full HD e não são todas (algumas só são HD Ready)

Para comprar uma Full HD há que abrir os cordões à bolsa (pelo menos 1300euros) ....
Trabalho habitualmente com um site www.*****.pt que recomendo vivamente.Tem excelentes preços e entregam normalmente em 48horas. Para algo deste tamanho cobram à volta de 50euros e deixam (literalmente) à porta do prédio !!!!

Ando tentado por este modelo :
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F114697/cid/15006/Sony_KDL_40_W_2000/
È um modelo que foi descontinuado em Outubro, mas o novo são mais 700euros e o dinheiro não estica. Cá pedem por ele cerca de 2000euros
 
Última edição:
Também vou comprar um TVHD este Natal.
Com jogos como COD4, Assassins Creed e Mass Effect é um crime estar a jogar na velhinha TV que lá tenho.
Além disso a sala já merece um TVHD, e aí até a esposa concorda :lol:

Assim sendo tenho 800/900 € para gastar, gostava que mostrassem ai links ou informações sobre uma boa compra.

Obrigado.

Tudo depende do tamanho que queres. Eu tenho uma de 26'' da samsung no quarto e não podia estar mais feliz.
Quer dizer, até podia, pois agora não tenho consola lol.
 
Parece que estamos todos à espera do mesmo, mas tenham em atenção alguns pormenores :
- HD Ready é uma coisa bem diferente de Full HD. (1330x768p contra 1920x1080) .... um bocado diferente
- Full HD é o futuro próximo, HD Ready indica apenas que a tv está preparada para televisão de alta definição
- Só tv's (lcd ou plasma) com 40 polegadas ou mais é que podem ter Full HD e não são todas (algumas só são HD Ready)

Para comprar uma Full HD há que abrir os cordões à bolsa (pelo menos 1300euros) ....
Trabalho habitualmente com um site www.*****.pt que recomendo vivamente.Tem excelentes preços e entregam normalmente em 48horas. Para algo deste tamanho cobram à volta de 50euros e deixam (literalmente) à porta do prédio !!!!

Ando tentado por este modelo :
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F114697/cid/15006/Sony_KDL_40_W_2000/
È um modelo que foi descontinuado em Outubro, mas o novo são mais 700euros e o dinheiro não estica. Cá pedem por ele cerca de 2000euros

Se não for acima das 46-50 polegadas não vale a pena ter Full HD. O standard do futuro vai ser os 720p/1080i. Nas fontes de alta definição como blue ray, HD-DVD ou jogos é que vai dar para usar o Full HD. E o aproveitamento depende do tamanho e da distância ao ecrã.
 
- Só tv's (lcd ou plasma) com 40 polegadas ou mais é que podem ter Full HD e não são todas (algumas só são HD Ready)

Completamente errado! Existem no mercado imensas tv's LCD de 37" Full Hd...
Agora se realmente um painel de 37" justifica a resolução de 1080p já é outra história.
 
Mais de 900 euros está fora de questão por motivos monetários ;)

Não me digam que um gajo só se safa se gastar mais de 1000 euros.... é que se for assim, só para o Natal de 2008 :mad:
 
Completamente errado! Existem no mercado imensas tv's LCD de 37" Full Hd...
Agora se realmente um painel de 37" justifica a resolução de 1080p já é outra história.

Ya... Sorry . Estava a pensar uma coisa e a escrever outra ... Era essa a ideia. Mas em 37" a resolução de 1080p vale a pena ? Pela diferença de preço (cerca de 200€ em alguns casos) vale muito mais uma de 40".
E convem, qualquer que seja o tamanho, que tenha o maior contraste dinâmico possivel (entre 8000:1 das marcas "baratas" e gamas de marcas normais e os 16000:1 de gamas médias e boas há uma grande diferença).
No tempo de resposta andamos normalmente nos 8ms (menos mau...)
No ângulo de visão a norma será 178 tanto horizontal como vertical ....
 
bem,é so pra dizer que ontem chegou a minha samsung LE26S81B,comprada no belmiro.apenas tive de fazer um telefonema ha uns dias,e ontem so tive de ir ali á rua pagar 418.50 plo lcd,(dei 420,1.50€ foi de gorjeta pro rapaz da entrega)e aqui esta ela a bombar.é excelente pro preço que me custoue muio boa pra jogar.aproveitem..se forem á loja buscala esta a 410€..pra quem nao sabe o modelo é este
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le26s81b.asp
 
Bem voltando ao tópico.Dado que em televisões sou noob :o

Digam lá ai uma boa,não é uma televisão enorme que depois não tenho espaço para ela.

Nem quero uma pequena nem um enorme,eu puz o meu 226BW no local da televisão e fica relativamente um pouco pequeno.

Vá pessoal uma ajudinha para quem percebe disto sff.
 
bem,é so pra dizer que ontem chegou a minha samsung LE26S81B,comprada no belmiro.apenas tive de fazer um telefonema ha uns dias,e ontem so tive de ir ali á rua pagar 418.50 plo lcd,(dei 420,1.50€ foi de gorjeta pro rapaz da entrega)e aqui esta ela a bombar.é excelente pro preço que me custoue muio boa pra jogar.aproveitem..se forem á loja buscala esta a 410€..pra quem nao sabe o modelo é este
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le26s81b.asp

Mas afinal onde é que é essa *****?

Eu só vejo pessoal aqui a falar disso, mas onde é?

E dá para contactar online, telefonar?

Não há site da loja?
 
Back
Topo