Televisão para X360

Então mas no site da Loja Belmiro não dá para ver os produtos e preços que eles estão a vendê-los???

Eu vou lá mas só aparece uma página com városlinks para os homepages das diversas marcas!!!
 
E não se afastarem do topic não?

Ando a procura de uma televisão por volta da 26' polegadas,não muito cara e que suporte HDTV.O que me aconselham?
 
Última edição:
Off

Queres-me fazer de parvo ou não leste uma data de posts atrás inclusive teus é?

Não me faças fazer reply ;)

/off


Este fds vou ver umas televisões de perto,e ver se me decido.

Vou ver igual a tua KOKAS ;)

Mas estás a gozar comigo ou o quê?

Só se faz de parvo quem o quer, e olha que isso não é problema meu.

Lê bem os posts.

Capiche?
 
Boas,

Sou o Filipe Quintal sou da Madeira e este é meu primeiro post e já vou começar a chatear o pessoal...

Possuo uma Xbox360 que esta ligada ao monitor do pc que é um CRT, até agora não tenho reclamações mas chegou 2ª feira esta tv a minha casa -> http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=1069&subcategory=207
acham que vale a pena mudar a X360 para a sala correndo o risco de so poder jogar depois das novelas e no intrevalo do futebol :).
 
Isso já depende da tv há umas ke lidam melhor por vga outras por componentes, e depende do gosto pessoal da imagem, o meu conselho experimenta os dois e vê qual gostas mais.
 
Tens razão, eu enganei-me na TV a minha é esta ->Panasonic th-37pv45eh , ao monta-la eu vi la uma entrada que se não era uma entrada VGA n sei o que era.
 
Back
Topo