Televisão pela internet...

Reitman

Banido
Boas é o Seguinte a televisão do meu quarto pifou, morreu, ta morta.. e o meu pai so me compra uma no fim do mes...
Por isso pesso a vossa solidariadade e compreensão pelo caso..
Precisava de algum programa ou site onde posso ver tipo a Sic, Tvi..etc
Sou Oni por isso akele site do xlnetcabo nao da pa ver.. nem nos sites da RTP, Sic...
Conhecem algum site ou programa que transmita canais de portuguêses de PORTUGAL tipo Sic, TVi RTP .. Tb curto a fox e mtv em PT!
Conhecem =?
se sim pf me digam ..
Nao kero ir pa sala ver tv.. quando tenho pc com net no quarto.. e posso ver na caminha ... lol
Agora falando a serio, era um grande favor que me faziam... se alguem souber por favor deixe o seu POST ---> AQUI !!
Obrigado a todos que postarem!

 
De facto é uma grande chatice não poder ver esses canais pelo stream.. foi uma das poucas coisas que me podia ter convencido a ficar com sapo..

Conheço esse site.. tem lá os links para esses canais (que não vão funcionar se não tens netcabo/sapo) mas tem outros canais, e às vezes até aparecem uns links para umas futeboladas.

http://www.tvtuga.com/

Cumps.
 
ya tive a ver o portugal vs Brasil por esse site atraves da RTP internacional...
Mas eu queria ver SIC e TVI.. e nao da :(
Conheces outro ?
 
Última edição:
também não conhecia esse site, assim quando for para o estranjeiro ja posso ver alguma tv tuga :D, vai dar muito jeito, se soberem de mais agradecia

keep going
 

Pois mas os canis Portugueses por isso links desses posts so dao para quem tem netcabo ou sapo..
Alguem conhexe programas ou sites para ver tipo sic, RTP ou tvi com a net ONI ?

-----------------------------------------------------------------------------------------------
promobanner04.gif


 
Última edição:
Back
Topo