Xbox televisor pra xbox360 opiniões precisam-se

KOKAS

Power Member
boas pessoal.bem,quero tirar o maximo partido da qualidade grafica da minha futura xbox360..penso comprar a premium,dai ja trazer o cabo advanced pra melhorar a imagem,mas tambem preciso de um televisor dos bons para isso,que suporte hd ready..estou inclinado para este e como nao quero plasmas ,gostaria de ouvir as opinioes dos mais entendidos e dos que a teem a consola.. 100hz,hd ready,o que acaho desde menino?
http://www.samsung.com/pt/products/tv/slim/ws_32z308t.asp?page=Features
 
eu acho que pelo preço que vais buscar uma tv dessas (já n sei a quanto tá mas quando vi era entre 500-650€) ficas melhor servido com um Lcd pelo menos já tens 2 modelos que para o preço que estao valem bem a pena(SAMSUNG LE32R32B ; Lg 32le2r). Tenho uma Lg que comprei no Mediamartk a 666€ n é nada do outro mundo mas a jogar xbox360 (720p) fica excelente!
 
Última edição:
o que é isso do 703p??mas aquele que referi, com o advanced cable,nao exploro a xbox 360 ao maximo em ralacçao a qualidade de imagem e grafica???o televisor que referi tem tecnologia slimfit tv..estive a velo a bulir na box do jumbo e gostei muito mais da qualidade de imagem dele,do que qulquer plasma que lá está,incluindo esse samsung que referes no teu post..tou indeciso..opinioes??
 
Back
Topo