Xbox Televisores para jogar XBOX...

Goremageddon

Power Member
Queria comprar um televisor decente para poder jogar XBOX no quarto...Mas só posso gastar um máximo de 300 euros...Segundo o que me parece...isso não chega a nada..VerdaDE?Quem souber de algo que me dê uma ajuda please..
 
Mas se comprar um monitor nao tenho som...O problema é esse...E mesmo assim, será a mesma coisa que um televisor mesmo?Se sim,quais aconselham??(e já agora ajudem-me na cena do som,please).
 
no total gastei metade do dinheiro que queres dispor e estou satisfeito.

estou bastante satisfeito principalmente porque para ter um sistema de som e televisao melhor que isto teria que gastar uma fortuna.

sendo assim ainda consegues poupar para comprar um comando extra e caso precises, um aparelho wireless.

recomendo.
 
Bem,vou ve risso entao...se o monitor e as colunas ficarem abaixo de 300 euros seria optimo mas deve ser impossivel...E eu quero com som a 5.1...Mas segundo o que li naquele topic sáo muita caras mesmo...
 
Vou dar-te o meu exemplo então...

Comprei na semana passada um Samsung SyncMaster 940bw (19" wide), cabo vga hd da microsoft e as colunas são umas Logic3 2.1 que já tenho há algum tempo.

portanto, o monitor custou 221€ e o cabo 25€, as colunas já não me lembro sinceramente.
 
Mas isso assim seria simplesmente magnifico...E se aproveitar bem a consola melhor ainda...Já agora no total ultrapassou os 300 euros??É que estou um pouco limitado a esse preço.
 
Como nao me lembro do preço das colunas não te sei precisar se passou os 300€ ou não.
Mas penso que as colunas foram na casa dos 50€ e dão um bom som.

Com este monitor consigo ter os 720p que era o meu objectivo. Já que 1080p já só é para hdtv's bem mais caras.
 
Mas vocês jogam em monitor tft com a resolução nativa? 1440x900?

Se não jogam com essa resolução, a imagem ocupa o monitor todo?
É que se ocupa o monitor todo, perde-se qualidade de imagem...
 
Eu jogo a 1280*720 (720p), e é neste resoluçao que a imagem fica melhor e mais definida.

Já experimentei todas as outras acima e é mesmo na 1280*720 que fica melhor em todos os aspectos.
 
Vou dar-te o meu exemplo então...

Comprei na semana passada um Samsung SyncMaster 940bw (19" wide), cabo vga hd da microsoft e as colunas são umas Logic3 2.1 que já tenho há algum tempo.

portanto, o monitor custou 221€ e o cabo 25€, as colunas já não me lembro sinceramente.
Também acho q seja uma boa escola se o tecto são os 300€, se queres 5.1 mais vale juntares uns trocos e comprares mais tarde umas com entrada óptica, senão e tendo em conta q n há milagres acho q ficavas muito bem servido com umas 2.1 como as mencionadas ou umas Logitech X210/230 que são porreiras. Tudo junto nem os 300€ faz e salvo erro na ***** esse monitor está em promoção a um preço ainda mais em conta.
Mas vocês jogam em monitor tft com a resolução nativa? 1440x900?

Se não jogam com essa resolução, a imagem ocupa o monitor todo?
É que se ocupa o monitor todo, perde-se qualidade de imagem...
Ocupa o monitor todo e a perda de qualidade não é notória tendo em conta que os monitores também não são muito grandes (comparando as TV's), falo por experiência própria que também sou esquesito nesse sentido e tava com receios disso mas tenho a minha Xbox ligada a um Samsung de 22" a 720p e está impecável mesmo.

Cumps
 
Sendo assim,hoje vou ver preços de monitores TFT de 17", 19" e 21" (nem sei se existe) por tudo o que é lado...Arranjo umas colunas para 2.1 e siga...TOca a partir tudo mesmo...O mais engraçado é que ando a sentir a falta de ter uma consola portátil e estou indeciso entre comprar o monitor e as colunas ou uma PSP ou assim...LOL...O que não tem mesmo nada a ver..
 
Sendo assim,hoje vou ver preços de monitores TFT de 17", 19" e 21" (nem sei se existe) por tudo o que é lado...Arranjo umas colunas para 2.1 e siga...TOca a partir tudo mesmo...O mais engraçado é que ando a sentir a falta de ter uma consola portátil e estou indeciso entre comprar o monitor e as colunas ou uma PSP ou assim...LOL...O que não tem mesmo nada a ver..

O meu conselho é ....foco. Mais vale teres uma consola toda artilhada, do que 10 consolas a meio gas, sem jogos.

Ainda por cima a PSP (para mim) não é grande espingarda.

PS: Fala um gajo que tem todas as consolas menos a Wii :D
 
Back
Topo