1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Televisores para jogar XBOX...

Discussão em 'XBOX' iniciada por Goremageddon, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1207)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Queria comprar um televisor decente para poder jogar XBOX no quarto...Mas só posso gastar um máximo de 300 euros...Segundo o que me parece...isso não chega a nada..VerdaDE?Quem souber de algo que me dê uma ajuda please..

2. RuFuS

RuFuS Power Member

E ligares a um monitor TFT?

3. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Sem duvida um monitor wide com o cabo vga da microsoft e tens 720p que é um espectaculo :)

4. Goremageddon

Mas se comprar um monitor nao tenho som...O problema é esse...E mesmo assim, será a mesma coisa que um televisor mesmo?Se sim,quais aconselham??(e já agora ajudem-me na cena do som,please).

5. Kayle

Kayle Power Member

estás na mesma situação que eu, o que fiz foi, arranjar um monitor de 19" CRT da samtron 98pdf e comprar umas colunas logitech x530

no total gastei metade do dinheiro que queres dispor e estou satisfeito.

mas atenção a isto:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=124229

vou ficar com as colunas porque mesmo assim dão um excelente som em 2.1

6. Goremageddon

Por quanto te ficouo conjunto todo??E já aproveitas bem as capacidades da consola?

7. Kayle

Kayle Power Member

estou bastante satisfeito principalmente porque para ter um sistema de som e televisao melhor que isto teria que gastar uma fortuna.

sendo assim ainda consegues poupar para comprar um comando extra e caso precises, um aparelho wireless.

recomendo.

8. Goremageddon

Bem,vou ve risso entao...se o monitor e as colunas ficarem abaixo de 300 euros seria optimo mas deve ser impossivel...E eu quero com som a 5.1...Mas segundo o que li naquele topic sáo muita caras mesmo...

9. andre__pereira

Vou dar-te o meu exemplo então...

Comprei na semana passada um Samsung SyncMaster 940bw (19" wide), cabo vga hd da microsoft e as colunas são umas Logic3 2.1 que já tenho há algum tempo.

portanto, o monitor custou 221€ e o cabo 25€, as colunas já não me lembro sinceramente.

10. Goremageddon

Mas isso assim seria simplesmente magnifico...E se aproveitar bem a consola melhor ainda...Já agora no total ultrapassou os 300 euros??É que estou um pouco limitado a esse preço.

11. andre__pereira

Como nao me lembro do preço das colunas não te sei precisar se passou os 300€ ou não.
    Mas penso que as colunas foram na casa dos 50€ e dão um bom som.

Com este monitor consigo ter os 720p que era o meu objectivo. Já que 1080p já só é para hdtv's bem mais caras.

12. UnderSound

UnderSound Power Member

e se o monitor nao for wide ??? sera que vale a pena la ligar a xbox ??

13. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

sinceramente não me parece, a não ser que tenhas mesmo o monitor ai a mão...

acho que um wide screen ainda é o melhorzinho... :)

14. andre__pereira

wide é bem melhor porque todas as resoluções em alta definição apresentam-se nesse mesmo formato, wide.

15. RuFuS

RuFuS Power Member

Mas vocês jogam em monitor tft com a resolução nativa? 1440x900?

Se não jogam com essa resolução, a imagem ocupa o monitor todo?
    É que se ocupa o monitor todo, perde-se qualidade de imagem...

16. andre__pereira

Eu jogo a 1280*720 (720p), e é neste resoluçao que a imagem fica melhor e mais definida.

Já experimentei todas as outras acima e é mesmo na 1280*720 que fica melhor em todos os aspectos.

17. metabolic

metabolic Power Member

Também acho q seja uma boa escola se o tecto são os 300€, se queres 5.1 mais vale juntares uns trocos e comprares mais tarde umas com entrada óptica, senão e tendo em conta q n há milagres acho q ficavas muito bem servido com umas 2.1 como as mencionadas ou umas Logitech X210/230 que são porreiras. Tudo junto nem os 300€ faz e salvo erro na Fnac esse monitor está em promoção a um preço ainda mais em conta.
    Ocupa o monitor todo e a perda de qualidade não é notória tendo em conta que os monitores também não são muito grandes (comparando as TV's), falo por experiência própria que também sou esquesito nesse sentido e tava com receios disso mas tenho a minha Xbox ligada a um Samsung de 22" a 720p e está impecável mesmo.

Cumps

18. Goremageddon

Sendo assim,hoje vou ver preços de monitores TFT de 17", 19" e 21" (nem sei se existe) por tudo o que é lado...Arranjo umas colunas para 2.1 e siga...TOca a partir tudo mesmo...O mais engraçado é que ando a sentir a falta de ter uma consola portátil e estou indeciso entre comprar o monitor e as colunas ou uma PSP ou assim...LOL...O que não tem mesmo nada a ver..

19. AwakE

AwakE Banido

O meu conselho é ....foco. Mais vale teres uma consola toda artilhada, do que 10 consolas a meio gas, sem jogos.

Ainda por cima a PSP (para mim) não é grande espingarda.

PS: Fala um gajo que tem todas as consolas menos a Wii :D

20. Goremageddon

LOLADA....Mas até tens razão.

Partilhar esta Página