Televisores plasma e LCD (deco proteste - abril de 2009)

Botsuana

Banido
..espero que seja útil ;)





televisores_plasma_e_lcd_1.jpg

televisores_plasma_e_lcd_2.jpg

televisores_plasma_e_lcd_3.jpg

televisores_plasma_e_lcd_4.jpg

televisores_plasma_e_lcd_5.jpg

televisores_plasma_e_lcd_6.jpg






download do artigo completo -> h**p://mirasoft.home.sapo.pt/televisores_plasma_e_lcd.pdf
 
eu bem q ando a uns tempos de olho no philips 9603h com mpeg 4... :005:
mas 1430€ na makros ainda custa a dar... se bem q sempre sao menos 500 euros quase do q em portugal...
basicamente isso vem comprovar o q eu ja pensava dos lcd´s da philips cm sendo dos melhorzitos...
se bem q a deco nao a vejo cm grande especialista de lcd´s. :D
 
Porque é que a deco não fez o teste com os novos panasonic NeoPDP, já agora alguem me sabe dizer se estes ja tem sintonizador de tv digital
 
Última edição:
eu não estou muito dentro do assunto, mas porque é que os panasonic NeoPDP não estão incluidos, ou sequer mencionados na parte em que concluem que os plasmas consomem muito mais?
 
eu não estou muito dentro do assunto, mas porque é que os panasonic NeoPDP não estão incluidos, ou sequer mencionados na parte em que concluem que os plasmas consomem muito mais?


é uma análise de modelos da geração anterior... Os NeoPDP consomem quase o mesmo que um lcd equivalente

E desde quando é que a deco é alguma referencia? Faz-me lembrar as analises da pcguia.
 
Última edição:
lol, e não viram o teste desta revista aos Vinhos Portugueses? Essa sim, de fazer chorar de tanto rir. Esta até não me parece má, está até bastante profissional.

Deviam ter posto uns Pioneer ao barulho também. ;)

Olha, a minha PX80 foi escolhida... :)
 
Levar um teste destes da DECO a sério, é como levar a sério as promessas dos políticos...Aliás, podemos levar mais a sério as promessas dos políticos, dado que estes testes da DECO ao menos ainda servem para rir, com tanta bacorada.

Destaco uma:

"Escolha um modelo com entrada VGA para usar o televisor como monitor de computador. Muitos dos testados tem essa opção. Quando não está disponivel, pode usar uma ficha adaptadora HDMI para DVI. Esta ligação oferece uma qualidade de imagem inferior à VGA" :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Estes gajos devem picar-se, de certeza...
 
"Escolha um modelo com entrada VGA para usar o televisor como monitor de computador. Muitos dos testados tem essa opção. Quando não está disponivel, pode usar uma ficha adaptadora HDMI para DVI. Esta ligação oferece uma qualidade de imagem inferior à VGA"

Não achei possível o que disseste por isso fui confirmar ao artigo. Mas é real, de facto. QUE ALARVIDADE AHAH
 
Não entendeste o que escreveram talvez. Eles disseram que através de um adaptador a imagem será inferior, o que é justo. Não dizem que VGA > DVI ou VGA > HDMI.
 
Não entendeste o que escreveram talvez. Eles disseram que através de um adaptador a imagem será inferior, o que é justo. Não dizem que VGA > DVI ou VGA > HDMI.
Um adaptador DVI-HDMI não é mais que uma forma de encaixar fios uns nos outros, não há perdas nem alterações do sinal.
É mesmo uma afirmação ridícula, mas também já não se espera grande coisa de quem se assume como especialista em tudo e acaba por não ser especialista em nada...
 
Não percebi a modo o critério de avaliação destes tipos, é um bocado à papo seco.
De qualquer maneira, acho que já era tempo de nós termos um programa de tv dedicado exclusivamente a electrodomesticos, outros países têm e são uma mais valia. Ja vi esse tipo de programas em canais alemães e belgas e é sempre interessante ver o que presta, o que não presta, o serviço pós venda, normas de segurança, garantias, devoluções, enfim... tudo o que está relacionado e até podiam receber emails e esclarecer dúvidas. Era o programa ideal para o fim de semana antes do jornal da uma.
 
Acho ridiculo dizerem que tvs como a lg3000 e muitas outras terem melhor qualidade em hd que a philips 9603 e a panasonic lzd85 . Devem achar que o grão cinematografico que nem chegam a ver nas outras pq não têm qualidade suficiente para o mostrar é ruido...
 
infelizmente, graças aos génios da Proteste e ao seu artigo deste mês, o meu pai vai devolver a 42G10 que aparentemente foi uma das piores classificadas...
 
infelizmente, graças aos génios da Proteste e ao seu artigo deste mês, o meu pai vai devolver a 42G10 que aparentemente foi uma das piores classificadas...

Se isso é sério, a culpa é toda do teu pai, por prestar atenção a quem obviamente não merece qualquer credibilidade neste tipo de análise. Se dissessem lá para mandar a G10 para um poço, também o faria?
 
não é bem assim. se fazem um teste em que põem um dos melhores tvs hd em ultimo a culpa é de quem lê o teste e pensa que afinal fez uma má compra?
 
Se vai devolver então significa que vai comprar outra correcto? Logo se verá o que acha da nova TV. Espero que ainda tenha visto TV alguns dias na G10 para poder recordar e comparar pessoalmente.
Boa sorte!
 
Se alguns dizem que os testes da "Deco-Proteste" não são fiáveis.

Então digam quais as instituições que fazem bons e fiáveis testes comparativos de Tv´s e de outros dispositivos eléctricos\electrónicos ?
 
Back
Topo