Televisores SLIM CRT HD

Make.Love

Banido
Será que já nao é possivel encontrar televisores sem ser plasma ou lcd em Portugal?

O único que consegui obter informação foi de um Samsung de 32" WS-32Z409P (550€). Nas grandes superfícies nem sabem o que é Slim CRT! :o

ws32z409p_large.jpg
 
Última edição:
Não é por nada, mas a utima vez que vi uma tv dessas a venda estava a 499€ numa worten. Entretanto já passaram 2 meses e nunca mais vi disso por lá, já no hiper sá ainda há, mas nem deves saber o que é e onde fica.
 
Agora é um bocado complicado, mas ainda devem haver muitas em stock cheias de teias de aranha. Se queres mesmo uma, ainda consegues encontrar, tens é de perder algum tempo. Tenta uma loja Tien 21.
 
ahhhh....mas eu não aconselho mesmo nada essas slim CRT da Samsung! Li algumas criticas bastante negativas, os CRT normalmente tinham sempre imagem muito boa, pq os tubos de raios catodicos (CRT) eram sempre muito bons (depois de tantos anos a produzi-los já não haviam muitos segredos). Mas esses TV´s usam novos cinescopios mais finos e que parece que não ficaram lá grande coisa.
 
video_wizard, obg pelo aviso. De qualquer das formas vou-me virar para uma Panasonic ou Sharp la para Fevereiro (depende da oferta do mercado)... uma de 42" Full HD! :D
 
ok, acho que vais ficar muito bem então! Eu tenho uma Panasonic TH-42PV62 e estou mesmo contente com aquilo! Não é FHD, mas os plasmas panasonic têm uma imagem muito boa.
 
bahhh eu ja me tinha lembrado de comprar uma bodega dessas, slim crt... voces moços, sabem mesmo como por um gajo a gastar dinheiro! :x2:

Agora a sério, n sabia ainda bem, pq se tivesse visto uma comprava!
 
Back
Topo