Telezoom Nikon

Fifex

Membro
Ora boas,
Preciso de uma pequena ajuda de quem percebe melhor disto que eu, e acho que vai haver muita gente 😂

Estou afim de comprar uma lente para a minha nikon d7100 e estou algo indeciso, neste momento tenho a tamron 70-300 F4-F5.6 Di Lc Macro.

Contudo estou a pensar comprar a nikon 70-200 2.8 ou talvez a tamron 70-200 2.8.
Já que o orçamento é algo limitado, (450 euros max), para o mercado destas lentes magníficas, gostaria de saber a vossa opinião ou se existem mais que possa optar.

Obrigado a todos
Abraço

Por esse valor deve ser difícil. Eu comprei em tempos uma Tamron 70-200 f2.8 VC (primeira versão), e o melhor que consegui nos usados foi 600€ (imaculada). É uma lente que considero muito boa, os comparativos com a Nikon revelam que são muito equivalentes, em alguns aspectos a Tamron ainda tinha melhores resultados.

A Tamron G2 ainda será melhor, mas mais cara.

Neste momento, com tanta gente a abandonar as DSLRs poderás ter mais sorte, já que as lentes para estas máquinas nos usados são cada vez mais frequentes. A Nikon duvido que encontres por esses valores, mas é ficares atento às Tamron ou Sigma

Back