Xbox Tell Me Why (Dontnod)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Anunciado no X019



a0ed3cf24c654453208ed427beec5adb.jpg


Lançamento de todos os episódios em 2020

 
Chapter 1: August 27
Chapter 2: September 3
Chapter 3: September 10

1º Episódio a 27 de Agosto (lançamento em simultâneo no Gamepass - Xbox e PC)

Edn7rnGUYAAZ-J8


 
Espero que seja na onda de qualidade do before the storm e do primeiro life is strange.

Pelo que vi no showcase, até fiquei positivamente impressionado.
Com a data de lançamento tão próxima e no GP, é excelente para combater a seca que há em jogos nesta altura do ano.
 
Só agora dei atenção ao que saiu recentemente e continuo com a mesma opinião de ter ali uns ares de Alan Wake, por isso tem o meu interesse.
 
Não me levem a mal o que vou dizer mas ao ver o título deste jogo só me vem á cabeça a música dos Backstreet Boys.:D

@IGUANO

Nem tinha visto o teu post, afinal não sou o único.
 
Sou da mesma opinião o LIS2 deixou um bocado a desejar.
Mas o before the storm não foi feito pela Dontnod.

Tens razão!
Foi a Deck Nine.
E para mim é o melhor de todos!
E também concordo quando dizes que o 2 desiludiu.
Para mim teve alguns momentos bons. Mas no global não esteve ao nível dos outros.
 
Não querendo trazer temas "polémicos" ou "controversos" para o tópico, mas um dos personagens do jogo é trans, correto? Não pergunto isto porque tenha problemas com isso, muito pelo contrário, estou francamente curioso. Não encontrei referência a isso no site oficial e no Twitter oficial também não encontro referências óbvias ao facto :)

Apesar de já ter planeado em agosto avançar com o Wasteland 2 e 3, e ao mesmo tempo tentar fazer as campanhas do Halo em co-op, vou tentar enfiar este no meio, visto ser um jogo episódico, e que suponho que não vá demorar tantas horas quanto isso.
 
Back
Topo