telm - bom design e som... Sugestoes??

Dan-.

Power Member
Boas pessoal,

Vendi recentemente o meu velhinho nokia 6230 e ando agora à procura de um telmovel para o substituir. Nada de mt especial, ou seja, mt caro :P Era bom que o preço rondasse os 100€-150€ mais coisa menos coisa... (ja agora, sou da TMN). O que eu queria mais no tele:

- Uma autonomia boa

- Um design porreiro (pra isso estou mais virado para os ericssons)

- Boa qualidade de som pra usar como leitor de MP3 (se tiver radio integrado melhor ainda...)

- E que suportasse cartoes memory stick duo, ja que tenho para aqui um de 2GB a apanhar pó :p (a nao ser que o tele ja venha com cartao incluido de 1GB, por exemplo)

Nao me importa a qualidade da camera nem nada disso... Preocupo-me mais com o design e a qualidade d som... a um preço bom claro :x2:

Gostava de ouvir as vossas opinioes, se tiverem por ai algum telemovel que achem bom para o que quero recomendem...

Obrgadao desde ja.

Cumps
 
Tenho K800i e é muito bom mesmo!
Mas n tras cartao de memoria e se quiseres comprar é um M2 q 1gb custa 20euros...
Cumps
 
Eu ca' aconselho + o n70 ... o som do n70 e' muito melhor o som do n70 a comparar com o do k800i o k800' nem se ouve ... e em termos de design também prefiro o n70 ... e tras cartao de 1gb o n70 ME
 
K800i - Excelente Autonomia
- Excelente Câmara
- Excelente Leitor de MP3
- Bons Phones
- Design Fixe
Dentro do Preço é o melhor e melhor do que o K800i só mesmo tlm acima dos 300-400€ :D
 
quando voces dizem mp3 excelente nao percebo!o mp3 tem poucas divisorias tipo artistas e isso e o som do tlmv em exterior e horrivel e mm muito baixo!tive a testar em alta voz com um 7610 e ganhou o 7610|
 
Back
Topo