1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telm com Bateria BL-6F

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hartsink, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1318)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Olá.

Estou a pensar comprar um telm novo porque o meu velho 6680 com 2 anos e meio começa a dar problemas. Uma vez que tenho um N95 8gb com todas as funções que preciso, só tenho estes requisitos para o novo telm:

- Ser Nokia,
    - (é para usar com cartão TMN, por isso pode estar bloqueado à TMN),
    - Ter uma bateria BL-6F (igual ao do N95 8gb) ou compativel e
    - Ser o mais barato possível.

Gostava que os dois telms tivessem baterias compativeis para o caso de se uma acabar poder trocar.

Sendo assim que telm aconselham?

2. CoradiX

CoradiX Power Member

3. Purex

Purex Power Member

4. Hartsink

Hartsink Power Member

Obrigado pelas respostas.

O que eu quero é um telm não só a bateria.

Sabem-me dizer se há baterias compativeis? Por ex: a BL-6F com a BL-5F (no N95 e E65 e N93i)?

A BL-6F deve ser mais grossa do que a BL-5F, por isso a BL-5F cabe no n95 8gb mas será que se consegue meter a BL-6F num E65, por ex?

5. V'ger

V'ger Power Member

Boas, estou exactamente a pensar no mesmo, estou a deixar de usar tlm's que tenham as BL-5C para passar a usar tlm's com a BL-6F ou BL-5F, tenho um E65 e outros com as 5C, e a minha questão é, será q a 6F cabe no E65, é que estou a considerar comprar um N95 8GB e substituir os outros por E65, pois são pequenos.

6. Supporter1910

Supporter1910 Power Member

Optava pelo N73 ou N80.

7. V'ger

V'ger Power Member

pois mas a questão aqui é que nem o N73 nem o N80 usam a BL-6F

8. V'ger

V'ger Power Member

Boas tenho um E65 e queria substituir os meus que utilizam baterias BL-5C por tlm com bateria compativeis com as do E65, um deles que está na lista é o N95 8GB, a bateria é uma BL-6F que não sei se dá no E65 mas a o E65 (BL-5F) dá no N95.
    Que telemóveis existem por ai com a mesma bateria BL-5F ou BL-6F.
    Eu utilizo sempre 4 tlm e um deles é para receber e por esse motivo quero ter sempre uma bateria para ele, logo com tlm's com as mesmas baterias ou compativeis dá para trocar.

9. V'ger

V'ger Power Member

Baterias

boas
    gostava de saber que telemoveis usam a bateria BL-5F e BL-6F

10. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Que eu saiba a BL-6F é apenas para o N95 8G e a BL-5F para o N95 normal, mas no site da Nokia na secção dos acessórios e escolhendo a bateria em causa devem aparecer os modelos para que são compatíveis.

DeepImpact

11. V'ger

V'ger Power Member

a BL-6F de facto foi feita para o N95 8GB mas é igual á BL-5F acho que difere no tamanho mas sera possivel colocar uma BL-6F no E65?

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  12. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Pelo que apurei na net, a BL-6F no N95 normal não cabe totalmente (a tampa acho que não fecha), agora no E65 não sei.

DeepImpact

13. Hartsink

Hartsink Power Member

Confirmado. A BL-6F não cabe no E65 nem no N95. Ou melhor, cabe mas a tampa não fecha.

Finalmente, acho que vou comprar o E65 que usa a BL-5F e que cabe no N95 8gb, que é o que me interessa porque o telm que mais depressa ficará sem bateria é o N95.

Na ***** o E65 da TMN está a 210 euros e oferecem um auricular bluetooth Nokia BH-206 (http://www.nokia.pt/A4268004). Alguém me sabe dizer se tem cartão de memória incluído e qual a capacidade? É que no site da TMN só diz que tem slot para cartão até 2gb.

14. V'ger

V'ger Power Member

boas
    era mesmo essa a minha questão, ando indeciso na compra de mais um tlm, já tenho um E65 e queria comprar um N73 por causa da autonomia e e 3.2MP, e pq o black edition é muito bonito. mas depois não posso trocar de baterias, visto que o meu objectivo é ter sempre bateria para o N95 8GB. Não gosto muito é da estética do E65, é muito brilhante, e não tem 3G, de resto, é impecável.

Partilhar esta Página