Telmovel - Qual comprar ?!

DGP_Maluco

Power Member
Boas,

Eu neste momento possuo um excelente telemóvel "na minha opiniao" Samsung D-500 mas o problema foi que ele a uns 2meses cai me a' agua ficou todo submerso lol e bem ele funciona e tudo mais mas ficou com alguns digamos "bugs".

Estou a pensar comprar um telemóvel talvez com o dinheiro que receber este Natal e estava a pensar se me poderiam indicar qual o melhor telemóvel ate 200€ ?! Tenho neste momento preferencia por um Nokia, para por jogos, pa sms, e fotografia, tmb musica mas isto á é opcional.

Se houver um X que compense mais ao Y e for mais que 200€ também o podem mencionar, agradeço desde já !!
 
Última edição:
Boas,

Eu neste momento possuo um excelente telemóvel Samsung D-500 mas o problema foi que ele a uns 2meses cai me a' agua ficou todo submerso lol e bem ele funciona e tudo mais mas ficou com alguns digamos "bugs".

Estou a pensar comprar um telemóvel talvez com o dinheiro que receber este Natal e estava a pensar se me poderiam indicar qual o melhor telemóvel ate 200€ ?!

Se houver um X que compense mais ao Y e for mais que 200€ também o podem mencionar, agradeço desde já !!

O que não faltam são tópicos sobre este assunto.... :rolleyes:

cumpS
 
Back
Topo