1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telomóvel Anti-Choque

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zav, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 6855)

1. zav

zav Power Member

Boa tarde

O meu pai tem muito azar com os telemóveis, desde deixar cair da alturas, imensas quedas das mãos, anda sempre com muita papelada, entre outras como se esquecer de um em cima do carro... e pronto, la ficou todo desfeito.

Neste sentido precisso da vossa ajuda, precisso de um tel ainti-choque, de preferencia Nokia, mas como não tenho conhecimento de nenhum, gostava que me indicassem algo.

Vi este, http://pt.samsungmobile.com/wcms/products/phones/phonedata/features/PT-SGH-M110.jsp e como sou fiel a Samsung acho que está 5 estrelas, mas o meu pai so gosta de Nokias??

Existem outros modelos, e qual é que recomendam?

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Nokias não estou a ver, mas se esse samsung é "resistente como uma rocha" então acho que tá resolvido:p

3. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Ele já exprimentou algo sem ser Nokia ? ..

Dá-lhe esse Samsung !

4. Migael

Migael Banido

Existem pelo menos dois Nokias Anti-shock... um com ecrá a cores e outro monocromático.

EDIT:

Nokia 5210
    Nokia 5100
    Nokia 5140

Não sei é se os encontras ainda à venda nas lojas...

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  5. Os telemóveis nokia antigos, tipo 3310:lol:

Ou o Nokia 1600, que apesar de não ser anti-choque, é resistente.

6. asturmas

asturmas Power Member

O 5100 era anti choque lol

7. zav

zav Power Member

Lá vai ter de ser!!

Bem parece uqe vai ter de ser! Eu tenho Samsung a anos , logo vou ter de dar umas aulas ao PAI!!!:lol:

Agora só falta um Samsung I900...:009: no meu bolso... Até lhe dava o G800, mas... ainda ficava todo reladinho...

Partilhar esta Página