1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tema Aero desaparecido

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BladeRunner, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1930)

1. BladeRunner

BladeRunner Banido

Então é assim: depois de uma falha de energia ao reiniciar o pc voltei ao tema vista basic. Agora não consigo voltar ao aero, pura e simplesmente desapareceu das opções de personalização!
    O que me esta a derreter o miolo é que isto já me tinha acontecido e tinha sido resolvido, mas a solução anda perdida no meio das celulazinhas cinzentas...
    Os drivers da gráfica estão actualizados, já fiz um system restore, alguém tem ideia de como repôr o tema aero?

2. lightMC

lightMC Power Member

tenta actualizar o indice de experiencia do Windows.

3. BladeRunner

BladeRunner Banido

Resolvido! Era o Desktop Windows Manager Session Manager que estava em manual... aqui fico com outra dúvida, eu não mexi nos serviços, portanto como é que uma falha de luz provoca uma mudança num serviço do windows?
    Eles "andem" ai...

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  4. Romani48

Romani48 Power Member

protecção do sistema... F8 no arranque e escolher -> ultima configuração correcta resolvia te isso :)

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

Pois, deixa lá, está resolvido. Mas é estranho...
    Obrigado.

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Qual foi a solução?

7. BladeRunner

BladeRunner Banido

Mais acima, post #3

8. José Alberto

José Alberto Power Member

O Vista tem estes pormenorzitos que...

9. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Será que me podem explicar exactamente o que é o que faz esse "aero" e onde se configura isso e como se deverá confirmar...

10. Romani48

Romani48 Power Member

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  11. pimpz

pimpz Power Member

boas, ja agora eu queria repor o tema original do windows, pois eu anteriormente tinha um tema instalado, mas eu removi e agora ficou com o aspecto de windows 98 e nao consigo meter normal, alguma sugestao?

12. Romani48

Romani48 Power Member

ires ao personalizar -> tema -> windows AERO

Partilhar esta Página