Tema de modo de segurança "encravado"!

engcris

Power Member
Olá pessoal,

não costumo ter deste tipo de problemas estúpidos mas cá vai...


Andava eu com o pc entre modo de segurança e normal, a fazer uns procedimentos simples descritos num site (http://webmail.uminho.pt/horde/imp/message.php?index=151)

Qdo depois... o pc ficou c este aspecto...

helpcopy.jpg

(isto é... parece que tem o "tema" de modo de segurança e não quer mudar... :'( Não consigo mudar para o aspecto normal do windows xp... )


Alguém me pode dizer o que se passa???


NOTAS:
1. Sim... ja tentei mudar Temas e Aspecto nas propriedades de visualização... :rolleyes: =)[/quote]
2. Fui eu que fiz as setas e as letras... é só para ilustrar o meu problema! :P
 
Boas

Por acaso nao usaste nenhum daqueles programitas tipo, Windowblinds, ThemeXP ou assim?!
Uma vez usei um e não mexi naquilo mt bem..digamos que nao ficou igual ao teu, mas que ficou td trocado ficou...

No meu caso apenas tive de ir a "Ferramentas">> "Opções de Pastas" e às Propriedades de Visualização.Em ambos experimentei varias opções até ficar td normal lol. No ultimo(Propriedades) puseste mesmo as definições de origem?

Em contrapartida podes tambem ter algum ficheiro danificado..
 
Boas

Por acaso nao usaste nenhum daqueles programitas tipo, Windowblinds, ThemeXP ou assim?!
Uma vez usei um e não mexi naquilo mt bem..digamos que nao ficou igual ao teu, mas que ficou td trocado ficou...

Não... só fiz o tal procedimento do site (que é precisamente para não precisar de programas.


Em contrapartida podes tambem ter algum ficheiro danificado..

Secalhar foi isso pq o procedimento substitui um ficheiro do System32 para o "windows" reconhecer os ficheiros dos temas... :'(
 
Back
Topo