Tema "Digital Life/Video" sobre Cameras de Filmar

narekaraoke

Power Member
Olá a todos.
Será que seria possivel criar um tema sobre as Cameras de Video? Adquiri a minha á muito pouco tempo e reparei que não havia nada disso aqui neste forum (que eu encontrasse, pelo menos...), assim, escrevi na parte de DigitalLife/Fotografia. Depois disso já apareceu mais um outro membro que "postou" aí também sobre Video... Se possivel criem: DigitalLife/Video.

Muito obrigado pela vossa atenção e compreenssão!
Parabens pelo forum expectacular!

Abraço...
 
Boas.

Desde já obrigado pelo seu post que merece a nossa atenção. Vídeo é de facto um tema interessante e com alguns tópicos de relevância, mas já foi discutido recentemente na altura da remodelação dessa zona que anteriormente se chamava de Portáteis, Gadgets e Telemóveis, chegando-se à conclusão que não seria necessária a sua criação.

O que interessa reter sobre o assunto que mencionou é que só se criam sub-fóruns quando existem tópicos em quantidade e qualidade suficientes para tal. Caso contrário, tornam-se sub-fóruns com pouca afluência, e sem necessidade de existirem. No futuro, caso se verifique essa necessidade, será criado um sub-fórum de vídeo (cameras). ;)

Cumps.
 
Back
Topo