1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tema do Vista: Janelas 3D

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kristian0, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 7809)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Sakei deste site: http://www.thoosje.com/Skins.html o arquivo 5270-shellstyle-for-vista-rtm para tentar meter as janelas em 3D:[​IMG]
    Mas nao consigo seguir as instruçoes pork estao algo confusas e o meu ingles tb nao é o melhor alguem podia ajudar?

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Ena, que cool, vou experimentar.

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

se conseguires diz alguma coisa

4. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Ok, têm a noção que isso parece-me ser um "mod" para o Windows Vista (pelo menos pelas instruções, a pedir para mudar a ownership dos ficheiros) mas o Vista já traz isso de origem, basta fazerem, à semelhança do ALT+TAB, WINKEY + TAB.

Cumps :)

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

O proflema é k estou a usar o XP com o tema do Vista Transform, e queria acrescentar esta funçao das janelas em 3D. so k nao percebo nd de ingles.

6. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

é naquele segundo botao ao lado do inciar, mas tens de ter os drivers da tua placa grafica para o visto, se nao tiveres os drivers aquele botao vai apenas fazer alt+tab, sem aparecerem em 3D

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu uso o TopDesk até nao aparecer 1 boa solução free >(

8. Kristian0

Kristian0 Power Member

O segundo botao al lado do iniciar (no teclado so pode sero ALT ou o ESPAÇO), e nao percebi essa cena dos drives....

Partilhar esta Página