1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Num sei se ja existe algo assim, mas eu dei-me ao trabalho de fazer este se alguem kiser é so sacar :-D

Nokias only

Ups estou a ver k pa sacar precisam da minha pass, mas num ha crise kem kiser k mande pm eu dou nick e pass pa fazerem download (tentei novamente ja nao pediu pass, estou confuso) se pedir peçam-me a mim, se num pedir melhor.

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Sim, já existia uma :P
    De qualquer modo, bom trabalho! ;)

Cumprimentos!

3. ortigas24

agora é k ma lixaste :-D e eu a pensar kera iluminado :002:, mas vi k usaste o programa de pc o meu foi pela net, por acaso ainda nao tens o programa pa eu derreter um bocado akilo. o link k tens na thread num funka.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Fiz download do software dos foruns da nokia. É preciso registo lá para poder fazer o download do programa.
    Parece que agora mudaram o nome para Carbide.ui (é só de mim ou isto parece o nome de algum malware? :p), que segundo a Datasheet suporta a 2nd e a 3rd Edition dos S60, logo, faz para os modelos mais comuns S60.

Os system requirements daquilo é que não são muito simpáticos:
    • Microsoft Windows XP Professional SP2 or Microsoft Windows XP Home SP2
    • 512 MB RAM (recommended 2 GB)
    • 430 MB disk space
    • 1.5 GHz or faster processor (recommended 2.8 GHz)
    • Display supporting 24-bit color at 1280x1024

Abraço!

Última edição: 10 de Dezembro de 2006
  5. ortigas24

O ram é k ta a meter nojo :( eu ja sou socio do club nokia ha montes de anos o problema é k ja num sei do cartao keles enviaram :( mas k se lixe se for preciso registo outra vez

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

7. ortigas24

ja ta a sacar vamos la a ver se vou saber trabalhar ca ceninha :) se alguem kiser dar ideias sao bem vindas ja tem 1 feito no site dado no primeiro post, mas pode-se sempre melhorar:):-D

8. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Para Sharps nao ha nada?

9. pereira_killer

pereira_killer Power Member

Carbide

Tem cuidado com o Carbide pk é um virus para symbian. Este virus gasta a bateria do tlm.
    Atenção.

:-D

10. ortigas24

num te aflijas eu ja o sakei da net e num é pa instalar no tlm mas sim fazer temas no pc para depois instalar no tlm;)

EDIT: puxa pelo pc k ate mete nojo, como so tenho 512mb de ram o bicho(programa) vai buscar ao disco o extra k precisa, lentidao ate mais nao

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Vindo do site oficial da nokia?
    Se assim o fosse, de certeza que já tinha havido barraca e o programa não estava online.

Eu avisei :p

12. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

elucidem me..isto é só pra nokias séries 66xx..correcto?:)

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

É maioritariamente para nokias 66xx.
    Para ser mais especifico, é para a 2nd Edition da Series60. :)

Cumps

14. ortigas24

keres pa k telemovel pode ser k se arranje;)
    kem kiser da [email protected] tab tem

15. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Depois da theme feita como a meto no telemovel? alguem pode ajudar?? tenho um E51

Partilhar esta Página