Browser Tema para um MMOG (tipo travian/ogame)

nicksmart

Power Member
Bem gostava de saber que tema gostavao de ver num MMOG visto que o travian usa conquista de aldeias e o ogame conquista do espaço e eu estou a finalizar o codigo do meu progeto gostava de saber qual o tema que mais gostavam

tentem ser ORIGINAIS !! N METAO IGUAL AO TRAVIAN OU OGAME:D sff :D

obg !

quem der a melhor ideia ou entao o grupo de pessoas kom a melhor ideia fica com beneficios la no jogo podendo eventualmente entrar para a ekipa staff :D!

ABRAÇOS!

Aki teem a oportunidade de criar um MMOG a voça maneira ! tentem ser originais
 
não queria ser grammar nazi mas porra.. gostavao metao progeto já para não falar dos com 'k', nem estava a conseguir ler como deve ser ao inicio..

e sem saber qual o tema do jogo é mais dificil para arranjar um nome bacano..
 
Pois...

Não é fácil com a quantidade enorme de jogos desse tipo que existem... Ora vamos lá ver:

Mafia: The crims ...
Futebol: Hatrick ...
Espaço: OGame ...
Mediaval: Tribal Wars ...
Carros: Metal Damage...
...

Hoje nã vou ter tempo de pensar pois tenho que ir dormir pois amanha tenho de acordar cedo mas vou pensar num tema.

Desde já digo que acho um projecto muito bom :D
 
Pois...

Não é fácil com a quantidade enorme de jogos desse tipo que existem... Ora vamos lá ver:

Mafia: The crims ...
Futebol: Hatrick ...
Espaço: OGame ...
Mediaval: Tribal Wars ...
Carros: Metal Damage...
...

Hoje nã vou ter tempo de pensar pois tenho que ir dormir pois amanha tenho de acordar cedo mas vou pensar num tema.

Desde já digo que acho um projecto muito bom :D

exatamente tens razao :D existe muitos por isso queria inovar é por isso que vim ao maior forum de portugal perguntar opinioes :D

:D como eu ja tinha dito eu nao quero um nome quero um tema :D(isto para o usuario que comentou em 1º lugar )

O nome ira ser XnovaPT

Portanto Xovam TEMAS!!! ou ideias :D
 
Na minha opinião acho que um jogo de acções a apostas em resultados desportivos, com dinheiro virtual traria uma grande adesão. Porque é sempre engraçado tentar acertar nos resultados da liga por exemplo.

A minha ideia era seres um empresário, que ganhavas/perdias mérito consoante as apostas que fazias, e a sorte que tinhas com os resultados desportivos (talvez futebol por ser o desporto Rei).

Não sei se o que estou a dizer é algo assim fora do normal e impossível de realizar, pois n tenho muita experiência em tal coisa, mas penso que não :P.

Pronto na minha opinião seria um bom jogo!!! :)
 
Na minha opinião acho que um jogo de acções a apostas em resultados desportivos, com dinheiro virtual traria uma grande adesão. Porque é sempre engraçado tentar acertar nos resultados da liga por exemplo.

A minha ideia era seres um empresário, que ganhavas/perdias mérito consoante as apostas que fazias, e a sorte que tinhas com os resultados desportivos (talvez futebol por ser o desporto Rei).

Não sei se o que estou a dizer é algo assim fora do normal e impossível de realizar, pois n tenho muita experiência em tal coisa, mas penso que não :P.

Pronto na minha opinião seria um bom jogo!!! :)

o codigo ja Ta feito ;D

é tipo ogame e travian n vou mudar o codigo todo ;D
 
Por exemplo eu perferia sobre o passado, ter que fazer decobertas importantes... Passado do tipo primitivos, é diferente penso eu...

Não sei, é dificil com a variedade que existe por aí.
 
Por exemplo eu perferia sobre o passado, ter que fazer decobertas importantes... Passado do tipo primitivos, é diferente penso eu...

Não sei, é dificil com a variedade que existe por aí.


tipo ja estamos a fazer sobre o futuro e esta a ficar muito giro depois publico aki o link axo k as regras auturizao :D

abraços :D
 
Algo em que começassemos com uma tribo pequenina e fossemos envoluindo até se tornar num grande imperio, com naves e isso.

Misturavas os dois.:P
 
Está bastante semelhante ao ogame :/
E a nível do português do jogo também tem bastante que se lhe diga. Uma mãozinha nisso, aliás, mais que uma, e publicidade pode ser que o jogo tenha algum sucesso...

Cumprimentos
 
nao sei se e do meu pc mas as letras do jogo estao minúsculas e pouco dá para ver....o email que mandaram da confirmação do mail e so erros...
concordo com o que disseram esta igualzinho ao ogame...duvido que o vosso jogo tenha muito sucesso...mas agora claro precisamde uma boa publicidade e de algumas melhorias ;)
Boa sorte com o projecto
 
Back
Topo