1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tema xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1903)

1. Quiker

Quiker Power Member

boas

eu feito estupido meti em a mexer nuns temas do vista e depois desinstalei aquilo... o problema é que agora nao consigo por o tema original do xp só me aparece aquele classic style dos windows anteriores... o que é que faço?

2. Quiker

Quiker Power Member

ninguem ajuda?? preciso mesmo!!

3. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

na zona dos temas n esta xp style ou luna ou que é??

4. Quiker

Quiker Power Member

nao so aparece mesmo o classic...

5. Simao!

Simao! Power Member

s desinstalaste mesmo o tema...penso k so a reinstalar o windows!
    nao é formatar...apenas reinstalar o windows :x2:
    mas espero nao estar a dizer alguma barbaridade...espera por mais respostas

abracos

6. Goku

Goku Banido

Sim é uma boa solução.. :x2:

A não ser que conseguias arranjar o tema que pretendes..

Não sei se no site da Microsoft terá... Procura..

cumps

7. varela

varela Power Member

não precisas de formatar para isso na net procuras no google por luna theme e encontras logo o tema para download que te repõe logo os ficheiros(já me aconteceu uma vez)

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já agora, aproveito o tópico para vos perguntar se sabem onde arranjar novos temas para o Windows...

Mas não quero nada semelhante ao UXTheme e coisas do género... preferia temas que se instalem por si, como por exemplo, o tema do Zune Player que a Microsoft dispõe no seu site...

9. core2duo

core2duo Power Member

10. Simao!

Simao! Power Member

hmmm...lê de novo o meu post...eu disse k nao era pa formatar, mas sim pa fazer uma reparacao ao windows!!!

mas realmente a ideia de sacar o tema da net nao ta nada mal pensado...enfim, coisas basicas k nunca nos passam pela cabeça:x2:

11. Quiker

Quiker Power Member

boas muito obrigado a todos mas antes de ler a vossas respostas encontrei uma soluçao bem simples....

fui a outro computador e copiei para uma pen a pasta c-windows-resources-themes e preonto depois foi so copiar para o meu pc e já deu tudo direitinho...

Obrigado a todos na mesma...

Partilhar esta Página