Temas de ícones misturados

Arpeggio

Power Member
Olá!

O meu Debian Stretch GNOME resolveu não mostrar os ícones todos do tema que escolhi, quando ligo o PC. Tenho o tema de ícones Papirus, que após seleccionar no Gnome Tweak Tool funcionam na perfeição. Quando ligo o PC tenho alguns ícones Papirus e outros Gnome. Os ícones que aparecem com o tema Gnome são completamente aleatórios. Alguém sabe alguma coisa acerca disto?
 
Olá!

O meu Debian Stretch GNOME resolveu não mostrar os ícones todos do tema que escolhi, quando ligo o PC. Tenho o tema de ícones Papirus, que após seleccionar no Gnome Tweak Tool funcionam na perfeição. Quando ligo o PC tenho alguns ícones Papirus e outros Gnome. Os ícones que aparecem com o tema Gnome são completamente aleatórios. Alguém sabe alguma coisa acerca disto?

Podes colocar uma screen?
 
Aqui está. O rhythmbox, desktop search, calendar, image viewer, transmission, gnome tweal tool e terminal estão sem o tema Papirus.

qcq4rJX.jpg
 
Estranho, estou no Debian instalaste estes dois pacotes deepin-icon-theme e papirus-icon-theme? Instalaste também o arc-theme, arc-icon?
 
Não, só tenho o papirus-icon-theme instalado. O tema que utilizo é o zukitre.

Instalei a partir destes comandos:

sudo sh -c "echo 'deb http://ppa.launchpad.net/papirus/papirus/ubuntu xenial main' > /etc/apt/sources.list.d/papirus-ppa.list"
sudo apt-key adv --recv-keys --keyserver keyserver.ubuntu.com E58A9D36647CAE7F
sudo apt-get update
sudo apt-get install papirus-icon-theme

Recebo actualizações diariamente.
 
Mas o próprio repositório do Debian tem esses pacotes. Deve estar a faltar alguma dependência, daí os ícones não estarem todos iguais.
 
Os ícones não estão todos iguais quando ligo o PC. Depois abro o Gnome Tweak Tool, selecciono outro tema e volto a meter o Papirus e já fica bom. Agora por exemplo, liguei o PC e estão todos iguais. Amanhã ligo-o outra vez e já tenho outros ícones. É completamente aleatório. Só no Sid é que tem esses pacotes. Stable ainda não.
 
Back
Topo