1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temas n73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Syfer, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 26977)

1. Syfer

Syfer Power Member

Bem telemóvel novo é hora de o personalizar... Tenho andado bastante à procura e para o n73 os mais bonitos que encontrei foi aqui...

http://www.pizero.net/theme-gallery

vejam as varias paginas, não sao muitos mas têm muita qualidade, mas como sempre há sempre algum ou outro detalhe que queremos mais ao nosso gosto, e depois de muita luta, pelo menos o sis já consegui extrair para 3 ficheiros, MBM; MIF e SNK.

o mbm tb consigo extrair, mas o grosso das imagens devem estar no MIF e esse é q não consigo abrir.Alguma ideia de como editar um tema ja feito>? eram os números do relógio e algumas cores de alguma barras, nada de grandes alterações.

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  2. Syfer

Syfer Power Member

3. csk69

csk69 Power Member

e ixo vais postando mais sites com programas e temas po noxos N73
    mt bom

4. Syfer

Syfer Power Member

outra das coisas que instalei foi o google maps (aceder via tlm para instalar) para tlm, em que dizem que mesmo sem gps o programa consegue dizer com alguma margem de erro a nossa posição actual baseando-se no sinal da própria rede, ate agora na zona onde estou ele ainda não conseguiu , mas devido ao trb ainda nao me desloquei grande coisa, a ver se testo melhor. já alguém experimentou também? conseguiu?

5. syfer consegues por a imagem a ocupar o ecra inteiro ? nao consigu, tipo se puser um tema ele fica a ocupar o ecra inteiro, agra se for uma foto nao ? podes ajudar.m ?

6. Syfer

Syfer Power Member

Ecra mesmo mesmo todo so se for mesmo tema acho eu, mas por exemplo numa foto q tiras tu com o telemovel se a editares com o utilitario que está la na galeria, e a cortares para em vez de ser um rectangulo, ficar mais tipo um quadrado a foto ja te vai ocupar mais ecra para cima.

7. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

bons temas: http://www.jaspp.net/?cat=21

o tipo trabalha bem :P tem montes de temas porreiros.

tenho o que ele chama Nseries 4 Ultimate e já não quero outra coisa; é o original dos N81..tão depressa não mudo.

8. luis15

luis15 Power Member

Esses sites tem themes mesmo altamente...

9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

10. anfetamina

anfetamina Power Member

11. Boas. Eu não consigo instalar nenhum tema proveniente desses sites fornecidos. Há algum truque que saibam para o fazer?
    Experimentei imensos e davam me todos erro ao instalar no tlm.

12. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

13. Boas ppl:) Eu estou com o mesmo problema k o Darktech... N consigo instalar nenhum tema. Dá-m 1 erro sobre a licença ou uma cena parecida k agora n me lembro...

Cumps...

14. GioP

GioP Power Member

Mudem a data do telemóvel para 2006 ou 2007 e depois instalem. Depende dos temas.

Cumps

15. Já tentei de todas as maneiras possiveis e n consigo instalar tema nenhum. nem mudando a data do tlm. Apenas consegui instalar os temas k vinham no cd de software original do tlm. Cumps

16. erica31

erica31 Power Member

pessoal eis o seguinte

vao as ferramentas depois gets.aplics depois opções e depois definiçoes e onde diz instalação software voces passam de apenas assinado para todos... e ja esta o problema resolvvido!

cmps.

nao basta mudar a data... têm de mudar a instalação do softwre no gestor de aplicações para todos em vez de apenas assinaado

eu nem chego a mudar a data.. faço isso e ja esta

cmps

Última edição pelo moderador: 3 de Abril de 2008
  17. Obrigadão meu:):) É isso mesmo... Problema resolvido lol
    Cumps

18. da m esse erro, mas n consigo instalar os temas, nem metendo para todos em vez de assinalado :S

Alguem me pode ajudar?

19. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Aproveito para deixar o meu contributo,

http://www.zedge.net

Excelente site, com temas e outro tipo de cenas pra telemóveis

Partilhar esta Página