Temas n73

Syfer

Power Member
Bem telemóvel novo é hora de o personalizar... Tenho andado bastante à procura e para o n73 os mais bonitos que encontrei foi aqui...

http://www.pizero.net/theme-gallery

vejam as varias paginas, não sao muitos mas têm muita qualidade, mas como sempre há sempre algum ou outro detalhe que queremos mais ao nosso gosto, e depois de muita luta, pelo menos o sis já consegui extrair para 3 ficheiros, MBM; MIF e SNK.

o mbm tb consigo extrair, mas o grosso das imagens devem estar no MIF e esse é q não consigo abrir.Alguma ideia de como editar um tema ja feito>? eram os números do relógio e algumas cores de alguma barras, nada de grandes alterações.
 
Última edição:
outra das coisas que instalei foi o google maps (aceder via tlm para instalar) para tlm, em que dizem que mesmo sem gps o programa consegue dizer com alguma margem de erro a nossa posição actual baseando-se no sinal da própria rede, ate agora na zona onde estou ele ainda não conseguiu , mas devido ao trb ainda nao me desloquei grande coisa, a ver se testo melhor. já alguém experimentou também? conseguiu?
 
syfer consegues por a imagem a ocupar o ecra inteiro ? nao consigu, tipo se puser um tema ele fica a ocupar o ecra inteiro, agra se for uma foto nao ? podes ajudar.m ?
 
Ecra mesmo mesmo todo so se for mesmo tema acho eu, mas por exemplo numa foto q tiras tu com o telemovel se a editares com o utilitario que está la na galeria, e a cortares para em vez de ser um rectangulo, ficar mais tipo um quadrado a foto ja te vai ocupar mais ecra para cima.
 
Boas. Eu não consigo instalar nenhum tema proveniente desses sites fornecidos. Há algum truque que saibam para o fazer?
Experimentei imensos e davam me todos erro ao instalar no tlm.
 
Boas. Eu não consigo instalar nenhum tema proveniente desses sites fornecidos. Há algum truque que saibam para o fazer?
Experimentei imensos e davam me todos erro ao instalar no tlm.

Boas ppl:) Eu estou com o mesmo problema k o Darktech... N consigo instalar nenhum tema. Dá-m 1 erro sobre a licença ou uma cena parecida k agora n me lembro...

Cumps...
 
Já tentei de todas as maneiras possiveis e n consigo instalar tema nenhum. nem mudando a data do tlm. Apenas consegui instalar os temas k vinham no cd de software original do tlm. Cumps
 
Boas ppl:) Eu estou com o mesmo problema k o Darktech... N consigo instalar nenhum tema. Dá-m 1 erro sobre a licença ou uma cena parecida k agora n me lembro...

Cumps...
pessoal eis o seguinte

vao as ferramentas depois gets.aplics depois opções e depois definiçoes e onde diz instalação software voces passam de apenas assinado para todos... e ja esta o problema resolvvido!

cmps.

Mudem a data do telemóvel para 2006 ou 2007 e depois instalem. Depende dos temas.

Cumps
nao basta mudar a data... têm de mudar a instalação do softwre no gestor de aplicações para todos em vez de apenas assinaado

eu nem chego a mudar a data.. faço isso e ja esta

cmps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo