Temas n73

este até hoje, nunca me deixou mal com nenhum telemóvel que ive, tem sempre tudo pa todos e com bons conteudos, agora está um pouco mau, porque andam a por pra lá temas feitos no ownskin, que são uma bosta, mas prontx



Muito bem apreciado, OwnSkin para mim nunca mais...
Para além da instalação (dos temas, no caso que eexperimentei) instala um programazito que me comia o telemóvel todo, literalmente. è site que não recomendo.
 
pessoal eis o seguinte

vao as ferramentas depois gets.aplics depois opções e depois definiçoes e onde diz instalação software voces passam de apenas assinado para todos... e ja esta o problema resolvvido!

cmps.


nao basta mudar a data... têm de mudar a instalação do softwre no gestor de aplicações para todos em vez de apenas assinaado

eu nem chego a mudar a data.. faço isso e ja esta

cmps


Boas pessoal.
Bom, a solução para o meu problema deveria ser esta que a erica31 deu, mas nao sei como quando abro as opçoes do gest. aplics nao me aparecem as definições para poder alterar a instalação do software...:shifteye:

Se alguem puder ajudar agradecia...
 
peço imensas desculpas responder só agora, nao percebi a tua qestão :S explica melhor...

da m esse erro, mas n consigo instalar os temas, nem metendo para todos em vez de assinalado :S

Alguem me pode ajudar?


tenta mudar a data

Boas pessoal.
Bom, a solução para o meu problema deveria ser esta que a erica31 deu, mas nao sei como quando abro as opçoes do gest. aplics nao me aparecem as definições para poder alterar a instalação do software...:shifteye:

Se alguem puder ajudar agradecia...




err... nao percebi, explica melhor :S

vais a ferramentas, gestor de aplicação (gest. aplics.) qnd estiveres ja la carregas em opçoes e aparece t uma cena qe diz fazer download ver registo enviar resgistos etc (ou sejas sao as opçoes qe podes fazer) entao vai ver la definiçoes, carregas em definições e aaparece la "intalação de software", e mudas de "apenas assinado" para "todos" e ja ta
 
Última edição pelo moderador:
nao basta mudar a data... têm de mudar a instalação do softwre no gestor de aplicações para todos em vez de apenas assinaado

eu nem chego a mudar a data.. faço isso e ja esta

cmps



tipo, pode ser estúpido da minha parte perguntar isto, mas onde se altera a data do telemóvel ??
já pesquisei em todo o lado e não encontro a resposta ..
icon7.gif



Muito obrigado.. Fico à espera ..
 
tipo, pode ser estúpido da minha parte perguntar isto, mas onde se altera a data do telemóvel ??
já pesquisei em todo o lado e não encontro a resposta ..
icon7.gif



Muito obrigado.. Fico à espera ..


Boas, não sei ao certo mas ou é nas definições - Geral ou Telefone - Hora e Data ou é mesmo no relógio, já tive esse telemovel a algum tempo por isso já não me lembro bem..


Cmps
 
Bom dia ,
Ja fiz tudo o que aqui no site me mandam fazer desde mudar a data ate mudar aquilo do assinado mas dame outra vez o erro de certificação...
alguem me da soluçao para isto...
 
Back
Topo