Temas para windows xp

Mas não te esqueças que alterações desse tipo podem danificar o Windows seriamente. Se realmente fizeres essas alterações ao ambiente gráfico do Windows, aconselho-te vivamente a fazeres um backup de toda a pasta Windows que se encontra no Disco Local. Fala a experiência!

Cumprimentos ;)
 
A experiência neste caso fala mal...
Isto já é repost umas 500 vezes...

Se instalares um BricoPack não stresses... é do melhor e não te danifica o PC... se desinstalares volta tudo ao normal... aqui fala a experiência (Já desenvolvi 1 dos bricopack que está lá (O longhorn Inspirat). E já instalei e desinstalei umas 500 vezes e adivinha?... O Windows não está seriamente danificado...

Se quiseres apenas temas, experimenta o patch do uxtheme.dll
Faz um backup do mesmo que está na pasta WINDOWS/SYSTEM32 para prevenir... se algo correr mal o PC arranca na mesma, mas ficas com o tema do windows 98... metes o backup outra vez na pasta, reenicias e voilá... Temas do Windows Again...

Instala os BricoPacks... depois podes escolher temas e aplicá-los numa boa... sem complicações... Cumps ;)
 
Não fala assim tão mal heavy_hacker.
Eu testei vários packs, não só BricoPacks, váris instalações e substituições diferentes e sei como é, não estou aqui para enganar ninguém...
Fiquei com o Explorer danificado e com outros componentes gráficos... Mas lá consegui resolver de uma forma que já não me recordo.
 
Não fala assim tão mal heavy_hacker.
Eu testei vários packs, não só BricoPacks, váris instalações e substituições diferentes e sei como é, não estou aqui para enganar ninguém...
Fiquei com o Explorer danificado e com outros componentes gráficos... Mas lá consegui resolver de uma forma que já não me recordo.

Se tiveres a falar de Vista Transformation Packs aí sim podes ter problemas... mas com bricopacks não há problema, na instalação ele faz backup de todos os ficheiros que substitui e ao desinstalar volta a colocá-los... não tens qualquer risco com os bricopacks... Cumps ;)
 
Bingo heavy_hacker, foi isso! Tive muitos problemas com isso. Aliás, quando instalei os BricoPacks também reparei que ele fez backups da pasta e depois os reconstituiu quando o desinstalei, mas quando respondi ao tópico não me referia a problemas especificamente com os BricoPacks, porque com esses dei-me bem :) Peço desculpa pelo mal-entendido :D
Cumps ;)
 
Como eu tinha o PC cheio de tralha, chaves de registo corruptas e tudo mais... O BricoPack não me melhorou o sistema, mas também não o pôs muito mais lento. Se me perguntarem o que prefiro, digo que prefiro a rapidez sem packs. MAs se o sistema for estável, sem problemas e limpinho, acho que corre na boa. O heavy_hacker decerto sabe responder bem melhor ;)
Cumps :)
 
Como eu tinha o PC cheio de tralha, chaves de registo corruptas e tudo mais...
Chaves de registo quebradas nunca interferem. Está-se a falar de coisas muito leves.

O BricoPack não me melhorou o sistema
Nem nunca poderia melhorar.

Se me perguntarem o que prefiro, digo que prefiro a rapidez sem packs. MAs se o sistema for estável, sem problemas e limpinho, acho que corre na boa. O heavy_hacker decerto sabe responder bem melhor ;)
Cumps :)
Óbvio.
 
Back
Topo