[Temas] Personalizar o Windows 7

Instalei ontem o Windows 7, e tão cedo não volto a mexer nos temas. Arranjei maneira de o PC não desligar, pois dava erro e encerrando em segurança, não deixava iniciar. -.-'
Isto por ter uma complicação, quando andava a fazer os passos nos ficheiros de sistema. Vou esperar uns tempos e depois então, lanço-me ao mod. :D
Por enquanto, uma dockzita, e tal, lol, e estou bem. :P

Vinha habituado ao XP, pronto... Ainda bem que foi no inicio, não tinha muita coisa instalada e formatei de novo.
 
pois.. o / pra mim esta muito bonito ja.. so o facto de mudarmos o fundo ja dá outra personalidade ao desktop por causa das transparencias :)

de qualquer das maneiras o windows 7 ainda nao saiu oficialmente ao público, portanto é normal que ainda nao se tenha explorado uma maneira segura de mudar os temas :D
 
do daqui a uns 2 meses é que devem aparecer temas para win 7 logo creio que o topico vai ficar enterrado até lá

e já agora o pc aonde estou foi a 2ª instalacão que fiz do win 7 (build 7000) e não sei porque mas ficou sem bootscreen
antes de ser instalado não levou (*@(k nenhum nem qualquer outra coisa que invalidasse a activação
(sou bem comportado estou legal):rolleyes:
á primeira instalação (build 6***)ficou ali com as cenas do logo windows a rodar como deveria de ser mas á segunda já num build superior ficou em preto
alguem dá uma solução ou me dá o ficheiro?
 
Fazer download e instalar o Universal Theme Patcher !

Extrair tudo em C:\Windows\Resources\Themes e Duplo click em soft7.theme !


http://fc06.deviantart.com/fs51/i/2009/272/6/e/Soft7_by_AP_GRAPHIK.png

Tema : Soft7 !

Icons : Token !

Outros :

Startorb : Simple start orb !


Espero ter ajudado , e as minhas desculpas pela imagem ser tao grande .

;)
Para windows x64 tem que fazer patch em 6 files,o problema é que com o programa só me deixa fazer patch em 5 o outro não aparece,no patcher x86 :S
 
Para mim, neste momento, o melhor patcher para estilos é este: http://www.uxstyle.com/

Esse não faz a patch das DLLs. Simplesmente mantém um serviço a correr em background que faz o patch in memory. Isto é, no disco o ficheiro fica inalterado mas quando é carregado para memória é alterado apenas na memória de forma a não pedir a assinatura digital dos temas, de forma a se puderem usar temas 3rd party.

A vantagem é que funciona em XP, Vista e penso que em 7 (como não styles de jeito ainda nem testei), e há para as duas arquitecturas (x86 e x64).
 
Boas...

Ando a procuras de uns themes porreiros para Seven X64...tenho por preferência themes do estilo vista style basic...nao quero ca transparecias nem *****, só comem recursos...curtia algo em tons escuros (pretos)...ah e que funciona-se sem grandes problemas...já alguém testou por ai alguma coisa???

Abraço
 
Boas...

Ando a procuras de uns themes porreiros para Seven X64...tenho por preferência themes do estilo vista style basic...nao quero ca transparecias nem *****, só comem recursos...curtia algo em tons escuros (pretos)...ah e que funciona-se sem grandes problemas...já alguém testou por ai alguma coisa???

Abraço

http://mini-slash.deviantart.com/art/SlanXP-2-0-For-7-134955170

para x64 penso que a unica coisa que nao podes fazer é mudar o explorer.exe...

mas o visual style fica aplicado na mesma, so que ficas com a start orb original do 7 ;)

EDIT: ninguem arranja temas especificos para o x64? queria mudar o meu StartOrb :S
 
Última edição:
http://mini-slash.deviantart.com/art/SlanXP-2-0-For-7-134955170

para x64 penso que a unica coisa que nao podes fazer é mudar o explorer.exe...

mas o visual style fica aplicado na mesma, so que ficas com a start orb original do 7 ;)

EDIT: ninguem arranja temas especificos para o x64? queria mudar o meu StartOrb :S

Oube altamente, brigadão pela resposta, era mesmo deste genero que eu queria, simples e eficaz e nunca passa de moda, adoro dark style ;) ha maneira mesmo!

Agora so resta saber como fazer o donw deste theme e saber instala-lo...vou pesquizar...

Abraço e obrigado
 
Back
Topo