1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Temas] Personalizar o Windows 7

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por PreTO, 16 de Setembro de 2009. (Respostas: 373; Visualizações: 108900)

1. PreTO

PreTO Power Member

Última edição: 31 de Janeiro de 2010
  2. FlashW

FlashW Banido

Como se põe para ele dar os vs?

3. também queria saber como fazer isto. se existe algum programa para alem das instruçoes do link =)

4. ruisapo

ruisapo Power Member

5. sensei

sensei Power Member

Instalei ontem o Windows 7, e tão cedo não volto a mexer nos temas. Arranjei maneira de o PC não desligar, pois dava erro e encerrando em segurança, não deixava iniciar. -.-'
    Isto por ter uma complicação, quando andava a fazer os passos nos ficheiros de sistema. Vou esperar uns tempos e depois então, lanço-me ao mod. :D
    Por enquanto, uma dockzita, e tal, lol, e estou bem. :P

Vinha habituado ao XP, pronto... Ainda bem que foi no inicio, não tinha muita coisa instalada e formatei de novo.

6. PreTO

PreTO Power Member

pois.. o / pra mim esta muito bonito ja.. so o facto de mudarmos o fundo ja dá outra personalidade ao desktop por causa das transparencias :)

de qualquer das maneiras o windows 7 ainda nao saiu oficialmente ao público, portanto é normal que ainda nao se tenha explorado uma maneira segura de mudar os temas :D

7. rubinhugonc

rubinhugonc Power Member

Última edição pelo moderador: 30 de Setembro de 2009
  8. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

do daqui a uns 2 meses é que devem aparecer temas para win 7 logo creio que o topico vai ficar enterrado até lá

e já agora o pc aonde estou foi a 2ª instalacão que fiz do win 7 (build 7000) e não sei porque mas ficou sem bootscreen
    antes de ser instalado não levou (*@(k nenhum nem qualquer outra coisa que invalidasse a activação
    (sou bem comportado estou legal):rolleyes:
    á primeira instalação (build 6***)ficou ali com as cenas do logo windows a rodar como deveria de ser mas á segunda já num build superior ficou em preto
    alguem dá uma solução ou me dá o ficheiro?

9. Kenchuky

Kenchuky Power Member

10. PanterA

PanterA Power Member

Tenho a normal. Não consigo encontrar nada de jeito.

11. CarlosA

CarlosA Suspenso

Pois eu também ainda não encontrei nada de jeito, pena os visual style do vista não darem no windows 7 =\

12. Diogo_Pereira

Diogo_Pereira Suspenso

13. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Para windows x64 tem que fazer patch em 6 files,o problema é que com o programa só me deixa fazer patch em 5 o outro não aparece,no patcher x86 :S

14. petersaints

petersaints Power Member

Para mim, neste momento, o melhor patcher para estilos é este: http://www.uxstyle.com/

Esse não faz a patch das DLLs. Simplesmente mantém um serviço a correr em background que faz o patch in memory. Isto é, no disco o ficheiro fica inalterado mas quando é carregado para memória é alterado apenas na memória de forma a não pedir a assinatura digital dos temas, de forma a se puderem usar temas 3rd party.

A vantagem é que funciona em XP, Vista e penso que em 7 (como não styles de jeito ainda nem testei), e há para as duas arquitecturas (x86 e x64).

15. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Que programa usam para alterar o explorer.exe no Seven 64Bits?

Cumps

16. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Boas...

Ando a procuras de uns themes porreiros para Seven X64...tenho por preferência themes do estilo vista style basic...nao quero ca transparecias nem *****, só comem recursos...curtia algo em tons escuros (pretos)...ah e que funciona-se sem grandes problemas...já alguém testou por ai alguma coisa???

Abraço

17. PreTO

PreTO Power Member

http://mini-slash.deviantart.com/art/SlanXP-2-0-For-7-134955170

para x64 penso que a unica coisa que nao podes fazer é mudar o explorer.exe...

mas o visual style fica aplicado na mesma, so que ficas com a start orb original do 7 ;)

EDIT: ninguem arranja temas especificos para o x64? queria mudar o meu StartOrb :S

Última edição: 13 de Outubro de 2009
  18. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Oube altamente, brigadão pela resposta, era mesmo deste genero que eu queria, simples e eficaz e nunca passa de moda, adoro dark style ;) ha maneira mesmo!

Agora so resta saber como fazer o donw deste theme e saber instala-lo...vou pesquizar...

Abraço e obrigado