[Temas] Personalizar o Windows 7

Boas, esses icones são os Token, acho que os há já em icon packager aí no site deviantart para instalação e substituição rápida, contudo nunca experimentei, procura lá tu os icones e tenta. Podes também aguardar por aqueles que já o fizeram..

Cumpsz
 
boas,

eu arranjei o package dos text icons so que vem em png.e quando passo para ico.fica distorcido...

ja vi gente ai com os icons.por isso ou existe um link ja em icon ou resolveram isto.

ajuda?:p

Cumps,
 
porque o windows nao os detecta em .png.

eu ponho: todos os ficheiros, aparece os png.
e quando clico num.diz que não contem icons.

Acho que fica distorcido porque o tamanho dos ícones que tens pode ser menor que o tamanho por defeito dos do Windows.

Mas espera lá, queres usar ícones de texto para substituir ícones do Windows? Isso não dá jeito nenhum... Os ícones de texto só são bons para docks ou para o Avedesk. Se queres mudar os ícones do sistema, o melhor mesmo é usares uns normais, que na sua maioria até trazem os dois tipos de ficheiro.
 
ok muito obrigado. uso uma dock.meto transparente.da a mesma funcionalidade

EDIT: tenho o avedesk agora. mas agora outra coisa, isto é ser chato, com a avedesk tens mesmo de carregar numa letra para abrir. queria por igual ao normal do windows, tens uma area para seleccionar... andei aqui a procura ja.e nao encontro.apesar,secalhar, estar mesmo a minha frente.
 
Última edição pelo moderador:
ok muito obrigado. uso uma dock.meto transparente.da a mesma funcionalidade

EDIT: tenho o avedesk agora. mas agora outra coisa, isto é ser chato, com a avedesk tens mesmo de carregar numa letra para abrir. queria por igual ao normal do windows, tens uma area para seleccionar... andei aqui a procura ja.e nao encontro.apesar,secalhar, estar mesmo a minha frente.

Pois, isso já é mais complicado.

O que eu fiz foi adicionar uma sombra aos ícones. Dá mais espaço para clicar. Comigo funcionou bem quando usei ícones de texto.

Nas propriedades do ícone, vai ao separador "advanced" e configura a sombra.
 
X2 Crystal...8|

Enjoy...
http://www.sendspace.com/file/6hw64p

656af906a221b9b37896e5e64b838b84.jpg

 
Não consigo utilizar o Start Button Changer, até agora dava mas agora não abre, alguem sabe como resolver?

EDIT: Boas, queria pôr o meu desktop com tons de azul, mas não azul muito escuro, se puderem aconselhar uns walls, icons e isso, agradecia sff
 
Última edição pelo moderador:
Queria experimentar uns temas, que necessito?
Podia ter mais ou menos um tutorial na primeira página, malta assim anda um pouco perdido.
 
Boas!

Como posso instalar temas no windows 7? Ja fui ao site devian art mas começou a dar erro nos ficheiros, nao existem temas em que basta um ficheiro para modificar todo o windows?

E qual melhores sites de temas para o sete?

Cumps
 
já leste o tuturial do canhoto, sobre alterar os Visual Styles?
Eu so saco temas no dA, pode haver em outros sites como é normal, mas é habito sacar tudo dA.
 
Back
Topo