[Temas] Personalizar o Windows 7

Boas, quero ter um tema basico em preto
alguem sabe onde posso encontrar?
o que pesquisei precisa de "take the ownership" do aero.mss qq coisa, e eu não estou a encontrar um tuto para me ajudar
o que quero é um tema basico preto para o 7
alguem sabe?
 
Quem é que me pode ajudar? Eu quero por o meu ambiente de trabalho como um mac com aquele estilo, o mais simples e limpo possível, como o fazer?

Está dependente de muita coisa... Uma emulação quase perfeita de OSX, só dá no XP. Se queres fazer isso no Vista ou no 7, encontras vários VS com o estilo do OSX, mas nunca perfeitos.

Depois precisas destes programas:

- ObjectBar - Emula a barra os menus da barra de ferramentas do OSX;
- Avedesk - Emula os ícones que algumas pessoas gostam de usar no ambiente de trabalho, com os discos rígidos;
- Uma qualquer dock. Objectdock, Rocketdock, RK Laucher, Nexus, XWindows Dock (5.6)
 
Boas a todos

Tenho a seguinte pergunta!

Alguem poderia colocar um tutorial completo em como modificar completamente o tema do windows?

É que eu ja fiz download de varios temos mas so muda as coisas principais e eu queria mudar tudo:D (icon's, barra de menus etc...);

obrigado ;p

cmp's
 
tb já estive na mesma situação, e não consegui solução prática, havia um ficheiro que não me deixava alterar de admin, acho eu
e depois poderia correr alguns riscos e desisti
se entretanto alkguem souber de uma opção fácil para alterar a theme, agradeço tb...
 
New Theme..:victory:

girl.jpg



Será que me podias disponibilizar este tema? com os icones? e etc?
 
Alguem me arranja um tema da hello kitty para a minha namorada? Já encontrei alguns na net mas ela nao gosta muito pois queria um que tivesse tambem a boneca naquele menu que se abre quando carregamos no simbolo do windows no canto inferior esquerdo e não apenas o wallpaper
 
Back
Topo