[Temas] Personalizar o Windows 7

Ícones discos no ambiente de trabalho

Sabem aqueles ícones que os OSX têm no ambiente de trabalho dos discos/partições? Então é assim, quando se liga uma pen/disco externo aparece automaticamente também no ambiente de trabalho certo?
Sabem se no dá para fazer algo como isto? Acho que existia um prog chamado avedesk ou assim mas não sei se faz o que pretendo...

Obrigado..
 
Última edição pelo moderador:
Sabem aqueles ícones que os OSX têm no ambiente de trabalho dos discos/partições? Então é assim, quando se liga uma pen/disco externo aparece automaticamente também no ambiente de trabalho certo?
Sabem se no dá para fazer algo como isto? Acho que existia um prog chamado avedesk ou assim mas não sei se faz o que pretendo...

Obrigado..

Bump!
 
Hmm, pois é capaz de ser isso que faz com que fique parecido ao OSX, agora os ícones é que já não sei qual o programa, tens alguma ideia?
 
o avedesk pelo que conheço cria - te a barra de tarefas do MAC OS X, aquela do topo.

Não é o AveDesk, é o ObjectBar.

Hmm, pois é capaz de ser isso que faz com que fique parecido ao OSX, agora os ícones é que já não sei qual o programa, tens alguma ideia?

O que tu queres é mesmo o AveDesk. Mas já não é desenvolvido há muito tempo e por isso a compatibilidade com Vista e 7 é muito limitada, pelo que não podes fazer algumas das coisas que podes fazer com o XP.

Contudo, não sei se, para o teu caso específico, o AveDesk faça isso. No 7 não faz de certeza. No XP a história pode ser outra, mas não me acredito. O que acho que podes fazer é criar um atalho para a drive e ele fica sempre lá e quando ligares, tens acesso directo a partir do ambiente de trabalho.
 
Pois, o que queria mesmo era que o ícone apenas aparecesse quando fosse inserida a drive tal como no OSX. Obrigado anyway, vou averiguar o que poderei fazer. Não conheces mais nenhum programa que me possa fazer isso para W7?

Cumpsz
 
temas windows (Faenza)

Boas pessoal... eu uso o windows 7, e instalei o faenza no meu pc com o intuito de fazer uns temas fixe... com umas alterações de icones etc etc... mas não consegui nada... alguém sabe como fazer isso através do faenza ou um programa com o mesmo objectivo?

Cumprimentos
 
Estou me a iniciar agora no Desktop Modding e estou com algumas dificuldades.
Gostava de saber como mudar os nomes do que esta dentro do rectangulo vermelho.
http://i.imgur.com/4TyXF.png
E já agora, mais uma coisa, tirar a barra de tarefas, ou muda la completamente como a maior parte dos da thread de mostrar os desktops têm.
Se alguem me puder ajudar, agradecia.
 
Última edição:
Sim! Vinha fazer edit no meu post, porque já experimentei e deu.
Só mais uma coisa, nos meus icones aparecem 'as setas' a indicar que é um atalho e elas estragam o visual do icone. Como posso tirar essa seta?
desculpem pela noobice...
 
Última edição:
Back
Topo