[Temas] Personalizar o Windows 7

sim, claro que é preciso. senao o windows nao te deixa usar os temas.. ha um link no primeiro post deste topico ;)

Ah, já podias ter dito que era preciso o programa.

Fiz o download do programa, instalei e depois foi fazer tudo o que era preciso (o que tivemos a falar neste tempo todo), fiz isso, e finalmente o tema ficou a dar.

Deixo aqui o meu ambiente de trabalho:

http://i37.tinypic.com/263vkfk.png

Gostei muito do tema.

Obrigado pela paciência, e quando eu estava a desistir do tema, tu ainda me "incentivaste" xd. A sério obrigado por esta ajuda toda.

Demorou mas consegui o que pretendia.

Obrigado!
 
32 bits, apesar de ter PC para 64 bits, mas escolhi 32 bits, mas porque?

Pois, já reparei...

Pergunto te isto pois eu tenho W7 64 e nao consigo meter o tema a dar...nao sei se tem a ver com isso...faço tudo direito e nao da...instalo o programa, coloco o theme na pasta no Windows abro e ele nao aplica...
 
Pois, já reparei...

Pergunto te isto pois eu tenho W7 64 e nao consigo meter o tema a dar...nao sei se tem a ver com isso...faço tudo direito e nao da...instalo o programa, coloco o theme na pasta no Windows abro e ele nao aplica...

Não dá.

1º Instalaste o programa;
2º Meteste a skin (SlanXP2), para a pasta "Computador - Disco C - Windows - Resources - Themes";
3º Alteraste a barra do explorer, se copiaste a de 64 bits, para a pasta "Computador - Disco C - Windows".

Fizeste isso?

EDIT:

Saquei mais uma skin, vejam como está:

http://i33.tinypic.com/svgyuq.png
 
Última edição:
ainda bem que ja ficou resolvido tclaro x)

o que isto tem de bom é que podes tar a usar um tema, e usar o explorer.exe de outro tema ;)
 
ainda bem que ja ficou resolvido tclaro x)

o que isto tem de bom é que podes tar a usar um tema, e usar o explorer.exe de outro tema ;)

Ya, graças ao programa também. Agora compreendi tudo, e já estou a usar outro tema, quando me fartar deste uso outro. É sempre a mesma coisa.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
 
depois teem de tomar controlo do ficheiro C:\windows\explorer.exe, mudar o nome do mesmo para um qualquer (só para ficar de backup, por exemplo: explorer_original.exe), copiar o explorer.exe que esta na pasta respectiva para a arquitectura do vosso SO no .rar do tema(x64 explorer OU x86 explorer) para a pasta c:\windows.


fiz isto e já deu :D



Thanks! ;)
 
alguem consegue aplicar os temas depois do windows update de ontem a noite? a mim deixou de dar, quando coloco um tema altera-me para o classico : \
 
nao , eu saquei um tema do osx em que preciso de alterar o explorer.exe e no sys32 dois ficheiros mas nao os consigo alterar nao tenho permissão já tentei em administrador e nao dá..
 
ok ja consegui aplicar o tema agora na pasta do tema tem o explorer e uma pasta system32 com dois ficheiros ( explorerFrame.dll e shell32.dll ) penso que será para modificar o explorer não ?
Já tentei coloca los nas devidas pastas mas não tenho permissão ..
 
tempo de googlares sobre como ganhares todos os direitos sobre os ficheiros

e tens de copiar o explorer.exe, alterar, fechar o explorer.exe q esta a correr, mudar o nome do original para explorer2.exe (algo assim), e copiar o alterado para o c:\Windows

estou seriamente com dificuldades em ganhar essas tais permiçoes já pesquisei e encontrei alguma informaçao mas nao estou a conseguir ja fiz o dowload de alguns registos que ao clicar do lado direito aparece me grand admim full control mas nada ...
se alguem me podesse explicar o que fazer !
 
Back
Topo