[Temas] Personalizar o Windows 7

Depois de muitas horas de volta dos temas e da orb la consegui chegar a um ponto de satisfação aceitavel...

Agora ando aqui de volta da shellstyle do windows explorer e a coisa não tá fácil...

A minha ideia era, após mudar para um tema do meu gosto, mudar apenas a shellstyle desse tema. A minha dúvida é a seguinte : gosto de praticamente tudo dum certo tema, apenas não gosto da cor daquele painel de info que aparece no explorer (onde diz o CPU, ram etc). É possivel mudar apenas a cor desse painel ou mudando a shellstyle, outros aspectos serão transformados tambem? E onde mudo a shellstyle? Na pasta do tema ou na pasta system32?

Agradeço desde já a ajuda
 
Boas, a minha situação é a seguinte, eu saquei o dark7mix theme e ele nao tras uma pasta de themes, apenas um exe. Eu já saquei o uxstyles e corri-o depois executei o exe e fiquei com o tema pronto, depois tive de fazer o truque para substituir o explorer.exe (usei um explorer.exe versao de 64bit pk o meu SO é de 64bit) e ficou tudo bem, mas no rar do theme vem la mais uns dlls que nao sei o que fazer com eles, tenho de "tomar controlo" dos originais e substituir por estes? e no rar em k me trazia a versao 64bit do explorer.exe vinha tb uma versao de 64bit do explorerframe.dll, o que faço com este dll tb? eu ontem substitui estes dlls todos pelos que vinham nos rars e ficou td bem ate reiniciar o pc, depois de reiniciar davame erro do explorer.exe e dum hot3 ***** coisa.dll, resumo retornei a um ponto de restauro antes de instalar os themes. Obrigado desde já pela ajuda e peço desculpa pelo post longo e se calhar confuso
 

Estou com o problema, idêntico, ao de alguns utilizadores. Consigo instalar os themes mas não os consigo aplicar.

Alguém sabe dicas para a resolução do problema?
 
dá para por o windows 7 com aspecto do vista? ou alguem sabe algum tema que de para por a barra de tarefas mais fina? acho a do win7 muito groso
 
Boas,

Eu recentemente saquei um conjunto de icons do deviantart e queria saber se ha alguma aplicacao que me permita alterar todos os icons do pc de uma vez,ou se terei que alterar 1 a 1,pois sao mais de 150 e teria assim imenso trabalho.Obrigado

Cumprimentos
 
Boas, há alguma maneira de fazer tipo um ícone na barra de tarefas do 7 que seja tipo um stack? Tipo agrupar vários atalhos num só ícone, e depois expande-se?

Cumps
 
Não consigo colocar mais preto que isto... :P

desktopow.jpg
 
instalado o uxthemepatcher x64
mudado o nome do explorer
colocado o explorer novo x64
nao aplica themes. fica com a versão clássica e themes não aplicados

estranho...

só mudou o botão, agora... de resto edtá igual
 
Última edição:
Tenta desinstalar o uxtheme patcher e instalar outra vez. Depois de instalares, reinicia o PC. A mim também não estava a dar, depois disso já deu :P
 
Para quem alterou ou substituiu o ficheiro "explorer.exe", não ficaram com o uac a chatear a dobrar de cada vez que o explorer precisa de permissão de administrador?
por exemplo ao apagar um ficheiro que está na raiz do disco C:\ é normal ele fazer isto:
normal.PNG

mas com o explorer.exe alterado faz mais isto:
anormal.PNG


Acontece-vos o mesmo?
 
Ainda não consigo mudar o explorer, diz sempre que não tenho permissões e sou admin, é estúpido mas prontos!


Mas consigo aplicar a VS, mas só a super barra, mas quando desligo/reinicio o pc, isto sai, alguma ajuda?!
 
Pa teres permissao existe um programa que te faz isso,googla : grant admin full control!depois de instalado clicas no explorer.exe com o botao do lado direito e carregas no programa e ja funciona..
Tb podes fazer manualmente,vai ao youtube e procura que la tem como se faz...
Se precisares de ajuda diz kalker coisa!
cumps
 
Back
Topo