[Temas] Personalizar o Windows 7

Aki fica o customizing que fiz ao meu pc, Tenho o windows 7 ultimate 64bits:
Icones foram mudados atraves de programa e manualmente,os icones das series fui eu que fiz!
O que acham?


Pah muitos parabens, era uma cena dessas que curtia ter no meu vista...realmente muito bom!
Entao a parte dos icons das series ate me xorei, fantastico mesmo!

A questão que se me prende é, todas essas coisas lindas que tem nao te papam muita ram? conflitos associados no sistema que possam surgir nada??

Abraço e continuação...
 
Ja descobri, ja tinha lido o topico td mas passou-me uma pagina por isso é que não tinha visto xD

Alterei icone com o ResHacker mas com ja disse o UAC implica com tudo o que o explorer.exe faça (quando precisa de permissões de administrador)
Qual foi o metodo que usaste?
 
Última edição:
Pah muitos parabens, era uma cena dessas que curtia ter no meu vista...realmente muito bom!
Entao a parte dos icons das series ate me xorei, fantastico mesmo!

A questão que se me prende é, todas essas coisas lindas que tem nao te papam muita ram? conflitos associados no sistema que possam surgir nada??

Abraço e continuação...

Boas,
Ta td impecavel,nao surgem conflitos nenhuns, o pc arranca que e uma maravilha,ate ta bem mais rapido que quando eu tinha o vista!no vista na tela de logon para o ambiente trabalho demorava um pouco a carregar estas mesmas docks mas agora com o win7 é mais rapido e consome mt menos ram.
Nunca tive problemas com isto,aconselho,tens e q instalar tudo correctamente!
Estas docks todas devem consumir no maximo,mas a abrir a boca toda, lool uns 50 a 75MB!
a sidebar consome me uns 8MB,a rocket dock uns 3.230KBe a object dock uns 8MB.
Isto nao consome quase nd!tenho 4GB de ram e ta aki um menino mt rapido e bom..
Em relaçao aos icone das series quando tiver oportunidade e se me lembrar junto tudo num pack e depois envio ao pessoal..
cumprimentos,
dream_catcher
 
Aki fica o customizing que fiz ao meu pc, Tenho o windows 7 ultimate 64bits:












Icones foram mudados atraves de programa e manualmente,os icones das series fui eu que fiz!
O que acham?


FDXXXXXX
Até me engasguei!!
Que lindo! Tudo. A côr escura como eu gosto, os icons, o pormenor das pastas das series. FDXXX, magnifico. Epá, vou-te mandar PM pa ver se me podes dar uma ajuda. Se não puderes não há crise. Mas tens de me ensinar a fazer esses icons das series e dizer-me onde arranjaste os icones gerais.
Parabéns, tens o mod mais lindo que já vi.
 
Boas,

Sabem onde posso arranjar um tema que ponha o Windows Seven igual ao Vista (Tema Aero) ?
Adoro a aparecia do Vista e era de valor poder por o 7 igual ao Vista :p
 
Back
Topo