[Temas] Personalizar o Windows Vista

Romani48

Power Member
Temas Windows VISTA

Depois de alguns meses passados do lançamento oficial do Windows Vista, e depois de já muitos se terem cansado do seu look! Trago vos aqui algo que vai revolucionar a forma de ver o Vista!
Esta thread vai juntar aqui todos os temas que vão encontrando e que gostariam de partilhar com a comunidade!

Patcher

UxTheme Patcher para Windows Vista (BETA)
Notas: Este programa instala um aplicação que apartir desta podemos isntalar o UxTheme como fazer outras coisas tais como activar a transparencia quando uma janela está maximizada!!
Print do programa:
2005246964070567056_rs.jpg


Pra o SP1 USAR:
6.0.6001.16549_XX.rar View 6.0.6001.1654
6.0.6001.16549_XX_AMD64.rar

___________________________________

Galeria de Temas:

Aero 4074 Blue Sky
Aero_4074_Blue_Sky_by_DucTien.jpg


Media Center Theme for Vista
media_center_theme_for_vista_1.png


Aero Edge - 9 colour ThemePack


Browser & Internet Explorer Back/Forward Button Pack


RedEye

Download 32bit Version
Download 64bit Version
RedEye_Vista_Aero_Glass_Theme_by_UkIntel.jpg


Aero Plex

aeroplex.jpg



Aero Unified Theme

AeroUnified.jpg


AeroUnified2.jpg



NEON NEBULAR
o meu preferido :P
lightblueEdge.jpg



BLUEEYE VISTA
32Bits
64Bits
BlueEye_Vista__Aero_Theme_by_UkIntel.jpg



VistaXT_Release_3_by_skate3214.png

Sacanço


Vão deixando também os vossos!!
 
Última edição:
Este quadro anda um pouco abandonado :( O pessoal demora mais tempo a dar feedback...

@thread, ainda não instalei o Vista e nem nunca o usei..., mas em termos de aspecto acho que posso opinar :P Não deixa de ser um gosto visual acima de tudo.

Em geral, gosto bastante, tenho preferência por temas sóbrios e claros..., não gosto muito de ver o PC demasiado escuro (a menos que o tema seja mesmo excepcional).

Aproveita esse teu segundo post, o da lamuria :P Que ainda te vai dar jeito para colocares mais themes, não coloques tudo no primeiro post senão fica um post demasiado grande...

abraços, HecKel
 
Tá porreiro penso que seja o melhor theme que ja vi até hoje do Vista, eu uso o MiVista5720, que por acaso tambem foste tu quem postou numa outra thread;)

Mas como e que funciona isso das transparencias?
 
Este quadro anda um pouco abandonado :( O pessoal demora mais tempo a dar feedback...

@thread, ainda não instalei o Vista e nem nunca o usei..., mas em termos de aspecto acho que posso opinar :P Não deixa de ser um gosto visual acima de tudo.

Em geral, gosto bastante, tenho preferência por temas sóbrios e claros..., não gosto muito de ver o PC demasiado escuro (a menos que o tema seja mesmo excepcional).

Aproveita esse teu segundo post, o da lamuria :P Que ainda te vai dar jeito para colocares mais themes, não coloques tudo no primeiro post senão fica um post demasiado grande...

abraços, HecKel

lol obg pelo feedback.
és dos meus!! também prefiro temas claros e com vida, e escuros mesmo só se tiver um look bastante professional..

Tá porreiro penso que seja o melhor theme que ja vi até hoje do Vista, eu uso o MiVista5720, que por acaso tambem foste tu quem postou numa outra thread;)

Mas como e que funciona isso das transparencias?
As transparencias são efeito do AERO, estes são temas AERO para windows vista.. :D

cumps

PS: Obg!
 
bem.. tou um pedaço como o heckel nunca usei vista mas penso que a minha opção seria a que sempre usei theme windows classic (win 98 powa) :lol:

mas estão ai uma realmente engraçadas :)

a ver se arranjo um vista mas €€ :(
 
temas? vai ao youtube e faz o download :D

ou procura no emule :p

no site da stardock encontras la deskscenes, e o programa gratuito para os usares

porém as melhores deskscenes são pagas
 
:hello:
A minha contribuição para a thread...

Andava à procura de themes de OSX para por no meu Vista e cá está um interessante:

Zeus OSX [link]

Preview:


EDIT:

Olha...tá nos favoritos do deviantart do Romani48! (passo a publicidade...:lick1:)

Gostei bastante do Minimalistic by ~empty85...sabes se existe algum igual para o Vista?
 
Última edição:
Back
Topo