1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Temas] Personalizar o Windows Vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 222; Visualizações: 140607)

1. d@ny_

[email protected]_ What is folding?

vou ver se experimento um...
    parecem fixes.

2. Lerros

Lerros Power Member

Se instalares o VistaGlazz bem e para a versão do teu Vista, não tens problemas nenhuns, eu tenho instalado no meu PC à cerca de 6 meses e não tive problemas nenhuns.

3. Boas,

Tenho um Sony Waio VGN-CR41Z/R

Ou seja, a parte de fora é vermelhor escuro, ja tive o red eye como tema e tambem o neon nebular, mas gostava mesmo era de conseguir combinar estes 2! porque gostei da cor do red eye, mas amo o glow do neon nebular! :P

Alguma ideia sobre um tema com esta descrição??

Obrigado

Cumps

39 LEI [UM]

4. fataemorganae

fataemorganae Power Member

E vão dois...

O tema é um show... Aliás... Deve ser o único desktop que dei uma estrelinha :)

5. Romani48

Romani48 Power Member

:p

6. fataemorganae

fataemorganae Power Member

Estrelinha minha só tens 1 em Dev
    Ehehehe

7. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Já usei o vistaglazz e deu erro no explorer,uso agora o tuneup styler que vem no tuneup utilities 2009 e mudo o tema sem qualquer patch.

8. acho que o tema é o transflash, mas ainda há mais qq coisa para a barra em baixo. que n sei qual é.

EDIT: Enganei.me o tema é o transblack.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  9. Lol, enganei-me a escrever, é mesmo o transblack, peço desculpa pelo engano.

10. Romani48

Romani48 Power Member

11. primeiro tens de instalar o CAD aqui
    instalar o tema, executando o ficheiro. penso que seja assim
    boa sorte

12. Paiking

Paiking Power Member

Obrigado. Já está ;) Posso tirar aqui dúvidas do CAD? É que queria saber como ponho as músicas que tenha numa pasta para o CAD.

13. Polarity

Polarity I folded Myself

O CAD nao e leitor, usa o WMP, iTunes ou Winamp ele limita-se a dizer qual e a musica que esta a tocar e da para mudar a partir de la. Configuras para ele ir buscar as capas automaticamente e esta a andar, sempre que abrires o teu Media player seja qual for ele abre automaticamente.

14. Paiking

Paiking Power Member

Obrigado pela informação :)

15. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

1. Pergunta parva e com pouco de modding.

http://invaderjohn.deviantart.com/art/Transblack-FINAL-v1-82914600
    A pegar aqui nesta imagem, acima do "All Programs", como coloco essa área a preto ou transparente se der? Só preciso desse espaço quando carrego em All Programs, de resto não lhe dou uso

2. Para Skins tem de ser o Vista Glazz, se meter uma skin ele vai remover a barra do RocketDock?

3. Que addon vocês utilizam para a temperatura (do hardware) e tempo? (Se disponível para adicionar no rocketdock melhor) :)

TIA

Romanji se puderes edita o post inicial, um mini update. Muitos links não funcionam e podes indicar os programas básicos para X e Y :)

Última edição: 15 de Setembro de 2009
  16. greven

greven Folding Artist

17. Obrigado por partilhares essas listas connosco,
    vi alguns que são bastante bons, hei de os experimentar