[Temas] Personalizar o Windows Vista

Se instalares o VistaGlazz bem e para a versão do teu Vista, não tens problemas nenhuns, eu tenho instalado no meu PC à cerca de 6 meses e não tive problemas nenhuns.

Já usei o vistaglazz e deu erro no explorer,uso agora o tuneup styler que vem no tuneup utilities 2009 e mudo o tema sem qualquer patch.
 
acho que o tema é o transflash, mas ainda há mais qq coisa para a barra em baixo. que n sei qual é.


EDIT: Enganei.me o tema é o transblack.
 
Última edição:
Obrigado. Já está ;) Posso tirar aqui dúvidas do CAD? É que queria saber como ponho as músicas que tenha numa pasta para o CAD.
 
O CAD nao e leitor, usa o WMP, iTunes ou Winamp ele limita-se a dizer qual e a musica que esta a tocar e da para mudar a partir de la. Configuras para ele ir buscar as capas automaticamente e esta a andar, sempre que abrires o teu Media player seja qual for ele abre automaticamente.
 
1. Pergunta parva e com pouco de modding.

http://invaderjohn.deviantart.com/art/Transblack-FINAL-v1-82914600
A pegar aqui nesta imagem, acima do "All Programs", como coloco essa área a preto ou transparente se der? Só preciso desse espaço quando carrego em All Programs, de resto não lhe dou uso

2. Para Skins tem de ser o Vista Glazz, se meter uma skin ele vai remover a barra do RocketDock?

3. Que addon vocês utilizam para a temperatura (do hardware) e tempo? (Se disponível para adicionar no rocketdock melhor) :)

TIA


Romanji se puderes edita o post inicial, um mini update. Muitos links não funcionam e podes indicar os programas básicos para X e Y :)
 
Última edição:
Pessoal eu gostava de mudar o tema do vista. Já li muitas vezes que a maneira de instalar temas depende se se tem algum sp e o sistema de 32bts. A minha pergunta é: Como posso ver que sp tenho? (não vale rir, xD) Fico à espera de resposta e desde já obg.

PS: EU fiz tudo o que mandava no tutorial e o tema aparece lá com o nome mas ao carregar para aplicar diz que " não foi possível aplicar os estilos visuais". Se puderem esclareçam como se pode tornar possivel...
 
Para ver qual o sp que tens vai a iniciar, clica com o direito do rato em cima de computador e escolhe propriedades, na nova janela que vais abrir encontras na 2/3ª linha a tua versão do windows, com o sp á frente
 
Back
Topo