[Temas] Personalizar o Windows Vista

Boas, ontem eu instalei o vista SP2 pelo windows update mas quando eu cheguei ao computador com tudo já instalado reparei que o tema que tinha não funcionava... será que é preciso sacar o vista glazz para o SP2 pra funcionar?
eu gostava de voltar a meter o PC como tinha antes... sugestões rapidas plz?

Cumpsz e obrigado
 
Quando instalas o sp2 tens de voltar a sacar o glazz. Depois tens de voltar a fazer o patch dos ficheiros e finalmente reaplicar o tema.


PS: O meu Vista fez uma reparação do arranque e retirou o tema, e o vista glazz está sempre a pedir para reiniciar o pc, reinicio e nada. Ja reinstalei o glazz, e fiz o que está na ajuda.
Alguém?
 
Quando instalas o sp2 tens de voltar a sacar o glazz. Depois tens de voltar a fazer o patch dos ficheiros e finalmente reaplicar o tema.


PS: O meu Vista fez uma reparação do arranque e retirou o tema, e o vista glazz está sempre a pedir para reiniciar o pc, reinicio e nada. Ja reinstalei o glazz, e fiz o que está na ajuda.
Alguém?

mas ha alguma versão nova do glazz pro SP2 ou posso simplesmente usar o q já tinha antes?
 
O vista glazz tem de ser executado como admin.
Se não for disso:
tens a versão mais recente?
tentaste fazer o patch com outro programa antes?
 
Usei o vistaglazz que está no inicio deste tópico...
Pois... Mesmo como administrador, dá o mesmo erro e encerra o programa...
Ainda não fiz patch nenhum...
 
Ok, há users com problemas em usar a versão 2.0 do vistaGlazz, tenta encontrar a versão anterior.
Se não conseguires diz, que eu faço o up da ultima versão que eu utilizei, que ainda tenho aqui guardada. 86Salvo erro funciona no sp2, é que eu já deixei o vista à uns mesitos agora uso o w7.
 
boas..

eu instalei o vistaglazz mas o meu sistema só aceita temas de extensão theme.. todos os temas que encontro na net sao do tipo windows visual style file. Tens alguma solução?
 
Back
Topo