1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Temas] Personalizar o Windows Vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 222; Visualizações: 140692)

1. Pessoal eu gostava de mudar o tema do vista. Já li muitas vezes que a maneira de instalar temas depende se se tem algum sp e o sistema de 32bts. A minha pergunta é: Como posso ver que sp tenho? (não vale rir, xD) Fico à espera de resposta e desde já obg.

PS: EU fiz tudo o que mandava no tutorial e o tema aparece lá com o nome mas ao carregar para aplicar diz que " não foi possível aplicar os estilos visuais". Se puderem esclareçam como se pode tornar possivel...

2. Para ver qual o sp que tens vai a iniciar, clica com o direito do rato em cima de computador e escolhe propriedades, na nova janela que vais abrir encontras na 2/3ª linha a tua versão do windows, com o sp á frente

3. Se não aparecer nada significa que...

4. Reparei agr que a indicação do sp nao esta em frente, mas em baixo.
    fica algo assim:
    Se nao aparecer nada significa que nao tens nenhum sp instalado, abre o windows update e verifica por actualizações.

5. Ja instalei o sp1
    O que faço agr?

6. Ve se tens privilegios de administrador.
    Tenta fazer outra vez, talvez com outro tema
    Eu ja fiz isso várias vezes,

7. Hm..ok.
    Isso vê-se no painel de controlo, certo?

8. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal,

Encontrei aqui um bom skin para o Windows Vista, excelente para quem gosta do Mac OSX.

Não sei se já foi aqui discutido, mas aqui vai: http://www.vistaosx.net/

Espero que gostem, eu já usei e gostei :)

Cumps

Última edição: 12 de Outubro de 2009
  9. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Não consigo aceder a esse site :(

10. d@ny_

[email protected]_ What is folding?

tambem nao...
    :mad:

11. r_inoc

r_inoc Power Member

12. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Desculpem pessoal, enganei-me. Era http://www.vistaosx.net/ :D

Cumps! :)

EDIT: esperem... tambem nao consigo :( o server deve ter morrido xD

13. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Boas, ontem eu instalei o vista SP2 pelo windows update mas quando eu cheguei ao computador com tudo já instalado reparei que o tema que tinha não funcionava... será que é preciso sacar o vista glazz para o SP2 pra funcionar?
    eu gostava de voltar a meter o PC como tinha antes... sugestões rapidas plz?

Cumpsz e obrigado

14. Quando instalas o sp2 tens de voltar a sacar o glazz. Depois tens de voltar a fazer o patch dos ficheiros e finalmente reaplicar o tema.

PS: O meu Vista fez uma reparação do arranque e retirou o tema, e o vista glazz está sempre a pedir para reiniciar o pc, reinicio e nada. Ja reinstalei o glazz, e fiz o que está na ajuda.
    Alguém?

15. eX Radikal

mas ha alguma versão nova do glazz pro SP2 ou posso simplesmente usar o q já tinha antes?

16. eX Radikal

já ta bom, obrigado pela ajuda

Cumpsz

17. nobrega_

nobrega_ Power Member

Tem alguns links na primeira pagina que já não tão a dar...se conseguirem-me arranjar o 2 theme que lá está, postem aqui o link sff

:offtopic: Fui rickroleado :eek::o:P

18. Boas...
    Instalei o VistaGlazz, depois carrego em "I Agree" e o programa fecha porque ocorreu um erro.
    Alguem sabe o que se está a passar?
    Obrigado

19. O vista glazz tem de ser executado como admin.
    Se não for disso:
    tens a versão mais recente?
    tentaste fazer o patch com outro programa antes?

20. Usei o vistaglazz que está no inicio deste tópico...
    Pois... Mesmo como administrador, dá o mesmo erro e encerra o programa...
    Ainda não fiz patch nenhum...